Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu aqui novamente com uma enorme duvida no fórum vamos lá gente,
Quando um tópico é fechado aparece a seguinte mensagem no tópico quando é fechado

Imagem

Então eu tenho direito de pedi para o membro da STAFF que fecho abri-lo novamente né ?
Porque fui pedi agora pro nosso Colaborador Plank_CL para abri-lo novamente para eu ter meu direito de resposta ele me falo que ira me suspende gostaria só de sabe se estou no meu direito de solicita que abra novamente ou não ?

Segue print ai
Imagem

Obg a todos.
~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!

Featured Replies

Vou ser seco e objetivo, assunto já foi resolvido. Não tem mais chances de dar continuidade de bater com o martelo no mesmo prego varias vezes. Certo! Portanto não seria aberto por pedido seu, assim como ninguém. Evitar ficar criando de mais tópicos pois providências poderão ser tomadas diante ao senhor.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, portanto o mesmo não deve ter reaberto seu tópico pelo motivo de você querer ofender o mesmo com palavras absurdas, portanto se o mesmo já respondeu sua duvida não tem motivo de abri-lo novamente.
isso é só pra dizer que vc tem algum direito , mas e pura formalidade porque eles nunca reabrem para que vc possa responder/ pois quando uma denuncia é sobre eles voçê meu caro não tem direito algun
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Está no seu direito sim, mais o seu intuito é tumultuar o fórum como sempre fez, o assunto já foi resolvido por ele, se estiver mais alguma critica contate o mesmo via mensagem pessoal e não fique criando tópicos, o assunto foi resolvido por ele, não há necessidades de reabrir o tópico.
~
  • Author

Ver post_Matrix, em 30 September 2013 - 12:46 PM, disse:

Vou ser seco e objetivo, assunto já foi resolvido. Não tem mais chances de dar continuidade de bater com o martelo no mesmo prego. Certo! Portanto não seria aberto por pedido seu, assim como ninguém. Evitar ficar criando de mais tópicos pois providências poderão ser tomadas diante ao senhor.

Okay Matrix,
Mais eu tenho meu direito de resposta e eu gostaria que fosse reaberto para eu pode esta me defedendo sobre suas palavras e do Plank.
~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!
Suspenso por 48 horas, por persistir em um assunto que já foi resolvido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.