Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Sobre resultados de eventos.

Olá digníssimos , boa noite.
Queria somente complementar o tópico do membro EnzoFonseca, no qual está ocorrendo uma situação que está deprimindo muitos designers de nosso fórum.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440846-sobre-o-resultados-de-eventos/page__p__3967033__fromsearch__1&#entry3967033

Não tenho problemas com os nossos designers do fórum , mas , vejo que os resultados estão deprimentes e isso acaba ficando chato.
Agora pouco entrei em nosso web fórum e visualizei o resultado do Campeonato de Tipografia , no qual eu mesmo fiquei muito triste de olhar este resultado.
Queria saber , vocês designers da staff , votam mesmo pelo trabalho ?. Abraços para o membro #Front_ / #João que mitou no Campeonato e mesmo assim não ficou em 3º Lugar.
Todos nós temos o direito de reclamar , espero que eu seja respondido de forma decente.

Featured Replies

É a vida né, como diz uma música do Marcelo D2 "a vida é um eterno perde e ganha, um dia agente perde, no outro agente apanha, e nem por isso agente vai fugir da luta, não vou abaixar minha cabeça pra nenhum ... "
Não estou acusando nenhum membro da Staff, mais , acho que estes DS dão preferencia aos trabalhos dos que tem mais reputação aqui no fórum , ao inves de dar aos que se esforçam e conseguem fazer um trabalho melhor que os " famosinhos " eu ja percebi isto , mais tenho certeza que nao fui só eu !
- By Eu !
Imagem
Imagem
-
Se o mesmo não fico em 3° lugar, apenas lamento, se os "Designers" não acharam o trabalho dele á altura para competir com os demais ; Pós eu achei o resultado justo .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário

Ver postWeb_, em 30 September 2013 - 07:21 PM, disse:

-
Se o mesmo não fico em 3° lugar, apenas lamento, se os "Designers" não acharam o trabalho dele á altura para competir com os demais ; Pós eu achei o resultado justo .

Você é dos que mais reclamam aqui no fórum pela STAFF DESIGNER, e agora ta defendendo ? eu até concordava com você, mais assim mudando sua opinião de um dia pro outro é meio estranho ^^'

Ver postFront_, em 30 September 2013 - 07:25 PM, disse:

-

Você é dos que mais reclamam aqui no fórum pela STAFF DESIGNER, e agora ta defendendo ? eu até concordava com você, mais assim mudando sua opinião de um dia pro outro é meio estranho ^^'

Não mudei minha opinião não;' ainda acho que tem falcatruas..... apenas achei o resultado justo';
Repita 10x:

Ver postWeb_, em 30 September 2013 - 07:26 PM, disse:

Ver postFront_, em 30 September 2013 - 07:25 PM, disse:

-

Não mudei minha opinião não;' ainda acho que tem falcatruas..... apenas achei o resultado justo';

É ... eu não achei, mais como diz o ditado, "Gosto é igual a c#, cada um tem o seu" .
Bom, na minha opinião não tem o por que "robar" em um evento de designer pelo fato de o premio ser apenas pontos, esses pontos não faz entrar na STAFF, mais em eventos passados com outra STAFF ja vi que quando membros mais antigos participam de eventos eles ganharam com trabalhos inferiores a de outros, mas a decisão é a criterio dos STAFF's e como você disse logo acima, "Gosto é igual c* cada um tem o seu".
Feito por: Nandux
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
Amigo, primeiramente Boa Noite! Nós votamos sim pelo trabalho, nosso método de voto envolve justificativa, não é so chegar nó tópico de votação e dizer, eu voto em fulano, ciclano e bertano. Então se o seu amigo não ficou entre os três primeiros, ele precisa melhorar o trabalho, não adianta virem reclamar que ele não ficou entre os ganhadores.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.