October 1, 201312 yr comment_3987527 Eaew blz? criei um Magic Gladiator mas não acho armaduras boas pra ele (só a legendary eu acho) tem algum npc que venda alguma armadura pra ele? Report
October 1, 201312 yr comment_3987529 Bom, vende sim os set's que o magic gladiador pode ser utilizado, eles são encontrado na city de /move lorencia , /move arena , e também /move atlans , segue abaixo as imagem e veja os set's que são utilizado pelo magic gladiador. Bom essa ea. Amy ela fica localizada em /move lorencia . Spoiler Bom outro set que pode ser utilizado pelo Magico gladiador. Spoiler Report
October 1, 201312 yr comment_3987530 Sim,o npc que vende itens de MG(Magic gladiator) se encontra em lorencia nas coordenadas : 134 132,basta você clicar no npc: Logo apos clicar no npc,irá abrir o npc com os itens de MG: Report
October 1, 201312 yr comment_3987531 Você pode estar optando por estar utilizando o set Thunder Hawk que é exclusivo para a classe Magic Gladiator, o mesmo encontra-se em um npc localizado no mapa de Stadium nas cordenadas 72 165, no mais, já segue abaixo uma imagem demonstrativa do local aonde é localizado o set em questão: Abra o spoiler ↓ Spoiler Obs: Existem outros mapas aonde você pode encontrar o set thunder wawk como por exemplo no mapa de lorencia e atlans, porém optei pelo mapa de stadium. No mais, para chegar até o local demonstrado acima, digite /move arena e pronto, o seu personagem será locomovido de maneira aleatória no mapa em questão, desta maneira, basta você se dirigir até o npc e efetivar a compra do seu set. Edited October 1, 201312 yr by Squash_ Report
October 1, 201312 yr comment_3987536 Sim, em nosso servidor é existente sim um NPC que lhe possibilita a está comprando itens para a classe Magic Gladiador, no entanto esse NPC que vende itens de MG( Magic Gladiador ), se encontra na city de lorencia, na cordenata de 134 132, segue abaixo uma imagem do NPC que se encontra na city de lorencia na cordenata 134 132 que lhe possibilita está comprando itens para classe Magic Gladiador: Spoiler Obtemos também um NPC que se encontra na city de move atlans, segue abaixo uma imagem do NPC que se encontra na city de atlans: Spoiler Ou você pode optar por comprar itens no NPC que é localizado na city de NPCPK, no mais veja abaixo uma imagem do mesmo: Spoiler Bom, é válido ressaltar que os itens vendidos nos NPC's de nosso servidor são itens semi full, no mais para que você possa está adquirindo um item/set da classe Magic Gladiador full, você deverá está efetuando um depósito, e logo após de você efetuar um depósito, esteja aguardando um prazo de 72 horas para que os seus GoldsAways possam ser creditados, logo após do mesmo ser creditado, logue-se em sua conta em nosso web shopping e escolha o tal item desejado, no mais após você efetivar a compra do tal item, o mesmo estará dando uma entrada em seu baú 01 como um item full. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 1, 201312 yr comment_3987540 tem uns na seguinte city move atlans , movê lorencia ,move arena Report
October 1, 201312 yr comment_3987548 Aconselho você efetiva a compra do set de Magic Gladiator, Thunder Hawk , porém o mesmo é localizado nas demais city que tem a npc chamada, Amy, menina da poções, porém aconselho você efetiva a determinada compra do set de magic gladiator em, /move atlans, porém é uma city pequena facil de você acha a mesma, também pode efetiva a compra do Thunder Hawk , através de nosso web shoppping, na aba GoldsWay's. Report
October 1, 201312 yr comment_3987551 Bom,para seu Magic Gladiator temos o set Thunder Hawk que pode ser comprado na "Amy, menina das poções" que fica na cidade de lorencia perto do bar nas coordenadas 134/132,você também pode estar comprando outros sets que seu MG pode usar,porém os mesmos são de uso de Blade Knight's mas também servem em MG's,você pode encontrar os set's Scale,Bronze,Brass,e Leather no "Wandering,mercante" que fica na cidade de lorencia nas coordenadas 183/136,é válido lembrar que esses set's disponiveis são set's não excelentes,caso você queira estar comprando os mesmos excelentes ou full's basta compra-los no jogo através do comando /trade ou você também pode estar comprando em nossos shoppings. / Report
October 1, 201312 yr comment_3987556 Maestro_, em 01 October 2013 - 03:29 AM, disse:Bom, vende sim os set's que o magic gladiador pode ser utilizado, eles são encontrado na city de /move lorencia , /move arena , e também /move atlans , segue abaixo as imagem e veja os set's que são utilizado pelo magic gladiador. Bom essa ea. Amy ela fica localizada em /move lorencia . Spoiler Bom outro set que pode ser utilizado pelo Magico gladiador. Spoiler @ Correto. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 1, 201312 yr comment_3987557 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
criei um Magic Gladiator mas não acho armaduras boas pra ele (só a legendary eu acho)
tem algum npc que venda alguma armadura pra ele?