October 1, 201312 yr comment_3987535 Autorização do mano Versus_DS: Spoiler Premiação será de 15 Apos Full com Skill. Requisitos do kit Quote• Requisitos do KIT: ▬ Nick: Norton ▬ Frase: Muaway.net ▬ Tipo: Renderizada. ▬ Tema: A escolha. Observação bem importante:O Kit tem que ser composto por "Avatar","Sing,FP","Tipografia" e "Fan Bar" tudo combinando. Cronograma do evento: Quote▬ Inicio: 01/10/2013 ▬ Término: 03/10/2013 Outra Obs: só irei dar wins no evento se o kit realmente me agrada, no entanto caprichem Rs. Report
October 2, 201312 yr comment_3988369 Como tu pediu Renderizada eu fiz uma, não é meu forte. Tipografia (No Estilo) Fanbar (No Estilo - Troco a cor) Edited October 3, 201312 yr by Flemish Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
October 2, 201312 yr comment_3989277 Participando ... Tipografia : V1 (Também tem parada) : V2: Bom, eu não manjo de renderizada, fiz essa há um tempo atrás... mais ta ae né ^^' já já faço o resto e posto Edited October 3, 201312 yr by Front_ → My Galery Report
October 3, 201312 yr comment_3989779 Participando Depois posto o resto Suke da ruela roxa que me deu Report
October 3, 201312 yr comment_3989867 Depopis posto o resto. Feito por: Nandux Atenciosamente,Rocse_ MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
October 3, 201312 yr comment_3989883 - Sign Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
October 4, 201312 yr comment_3991598 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Premiação será de 15 Apos Full com Skill.
Requisitos do kit
▬ Nick: Norton
▬ Frase: Muaway.net
▬ Tipo: Renderizada.
▬ Tema: A escolha.
Observação bem importante:O Kit tem que ser composto por "Avatar","Sing,FP","Tipografia" e "Fan Bar" tudo combinando.
Cronograma do evento:
▬ Término: 03/10/2013
Outra Obs: só irei dar wins no evento se o kit realmente me agrada, no entanto caprichem Rs.