October 1, 201312 yr comment_3987858 Primeiramente,Boa tarde estou aki para falar que ganhei evento pega-pega da Conduta_GM e não venho meus Gws até agora faz 7 dia q estou esperando minha premiação,já mandei ticket e ninguém me responde. Report
October 1, 201312 yr comment_3987861 - Entre em contato com a conduta através de mensagem pessoal, para que tenha uma maior interação da ocorrência do atrasos, para que assim tudo possa ser cadastrado corretamente em sua conta. Report
October 1, 201312 yr comment_3987862 Assuntos referente ao financeiro de sua conta deve ser tratado através de ticket, como já foi solicitado continue no aguarde da resposta, e se possível contacte o realizador do evento através de Mensagem Pessoal alertando sobre o atraso. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
October 1, 201312 yr comment_3987863 Bom, amigo seu ticket esta em analise, e basta você aguardar portanto seu evento precisar ser cadastrador, para depois ser creditado os goldway's portanto as vezes acontecem algum atrasos basta você esperar. Report
October 1, 201312 yr comment_3987864 Você deverá estar enviando uma mensagem pessoal para a realizadora do evento ou seja enviar uma mensagem para a Game Master Conduta é assim relatar para há mesma que já faz 7 dias, é ainda não foi creditado do evento portanto faça isso que há mesma estará analisando é assim você deverá enviar prints comprovando realmente foi um dos vencedores é assim há mesma ira lhe ajudar. Report
October 1, 201312 yr comment_3987866 Primeiramente visualize se o relatório já se encontra gerado, para visualizar basta ir no web site e clicar na ferramenta Eventos > Eventos com GM, caso se encontre lá você deverá aguardar até a creditação, que poderá demorar um tempo indeterminado, se não obtêm nenhum relatório envie uma MP à Conduta informando sobre o evento, feito isso aguarde. Report
October 1, 201312 yr comment_3987869 Devido a alguns problemas, e até novidades, como a retirada da promoção a iniciativa da nova, vem ocorrendo alguns atrasos, assim, caso você já observou seu relatório, e o mesmo ainda requer a premiação ser creditada, aconselho que a comunique via Mensagem Pessoal para que a mesma responsabilize da ocasião. Atenciosamente, Plent MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
October 1, 201312 yr comment_3987870 Boa tarde! Encaminhar ticket para a administração não ira adiantar, você deve mandar uma mensagem pessoal para a Conduta_GM, a mesma tem a obrigação de cadastrar seus Golds Away's após o término do mesmo, o administrador apenas confirma e credita os Golds Away's em sua conta. Obs: Caso não saiba encaminhar uma mensagem pessoal, siga abaixo: QuotePara estar mandando mensagem privada a um membro do web fórum, você deve ir ao perfil dele e clicar em "nova mensagem", para mais informações, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ - Report
October 1, 201312 yr comment_3987871 O prazo estipulado pela a administração para a confirmação de eventos são de 72 horas ou seja 3 dias úteis, o prazo para a confirmação ainda está no padrão, aguarde que seu evento será confirmado. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
October 1, 201312 yr Author comment_3987872 Postou Hoje, 03:46 PM Mande Um MP,Pro Realizador Que ele Estara te Retornando Como vou mandar um ''MP'' se ela fica só offline Report
October 1, 201312 yr comment_3987873 Boa tarde amigo, olha como você se referiu você já enviou o ticket e não obteve resposta, aconselho você entrar em contáto com a Conduta_GM via MP, lembrando que o prazo para á Administração responder o mesmo é de 72 horas no máximo, se o limite for ultrapassado que é 3 dias, entre em contáto com á Conduta_GM via MP como ja citei acima, e basta aguardar e ter paciência. Report
October 1, 201312 yr comment_3987874 Bom, após você ganhar um evento, você deverá está aguardando um prazo de 24 a 72 horas para que o relatório do evento seja cadastrado em sua conta, e após o relatório do evento ser gerado em sua conta, você deverá está aguardando um prazo de 72 horas para que você possa está recebendo suas bonificações, mais o seu caso como o tempo limite ultrapasso, você deverá está entrando em contato com o realizador do evento através de uma MP( Mensagem pessoal ), ou até mesmo está enviando um ticket para nossa Administração, no entanto como você já esteve enviando um ticket, basta apenas você está aguardando um prazo de 72 horas para que assim você possa receber uma resposta de seu ticket e se informar o porque do atraso de sua bonificação. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 1, 201312 yr comment_3987875 ~ Entre em contado com a idealizadora do evento via mensagem pessoal para que a mesma consiga sanar o erro que cometeu. Atenciosamente Fight MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Galeria Fight — Clique aqui ! Report
October 1, 201312 yr comment_3987876 Você deve tratar este assunto com o realizador do evento . Mande uma Mensagem Pessoal ao mesmo com a print do evento ganho relatando que você ainda não recebeu seu prêmio ! Atenciosamente, Estudante , Equipe MuAwaY 2013 Report
October 1, 201312 yr comment_3987878 - Bom esteja mando uma mensagem pessoal para a Conduta_GM no qual foi o membro que esteve realizando o evento sendo esteja mando uma MP solicitando a mesma sobre o evento, pois talvez a mesma ainda não cadastrou o evento sendo assim os GoldWay's não há como ser creditado, caso a mesma já cadastrou o evento basta aguardar os GoldWay's serem creditados. Atenciosamente; LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 1, 201312 yr comment_3987879 esta Ocorrendo alguns atrasos em relaçao aos eventos , Como voçê ja enviou um ticket referente a este assunto , eteja mandando tambem uma mensagem pessoal para o realizador que No Caso foi A Game Master Conduta , e Após ter feito isso aguarde respostas . Report
October 1, 201312 yr comment_3987880 Mande um MP/Mensagem pessoal para o realizador do evento perguntando sobre a bonificação do evento, ele te responderá. São muitos eventos, então ás vezes demora um pouco pra chegar a sua Bonificação. O mesmo lhe enviará um MP/Mensagem Pessoal lhe informando o que está acontecendo, e porque a demora. Report
October 1, 201312 yr comment_3987881 - Eu também, tem 5 dias que ganhei um pg-pg realizado pega Conduta_GM e até agora n chego os gw's Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 ! MuAway - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 1, 201312 yr comment_3987883 Sugiro que envie uma MP para a Conduta para saber se o evento foi cadastrado, realize este processo pois com esta informação você ficará ciente se é realmente um atraso administrativo em creditar os goldsways ou uma falha no cadastro do seu evento ganho. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 1, 201312 yr comment_3987884 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 1, 201312 yr comment_3987885 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
estou aki para falar que ganhei evento pega-pega da Conduta_GM e não venho meus Gws até agora faz 7 dia q estou esperando minha premiação,já mandei ticket e ninguém me responde.