Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao suporte via ticket.

eai galera me robaram mais eu nao comsigo fala com o admin...... queriaa sabe se um de vcs pode fala para o admin o ladão foi o "IscooBy_TM" ele me roubou uma sword away por favor me ajudem ai no mu meu bk chama RAFFAXD oks.... obrigado

Featured Replies

Solicite providencias através de ticket no suporte do web site, este sistema envia a mensagem desejada ao administrador diretamente, e seu caso será analisado e providencias serão tomadas de acordo com o que for comprovado, apresente provas verídicas no corpo da ticket.
Para enviar proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Para solicitar uma conversa com o administrador, o modo mais facil é com o sistema ticket, ou até mesmo através de uma mensagem pessoal, proceda esta resposta relata por mim em outro tópico com o mesmo assunto abaixo.

Ver postPlent_, em 04 September 2013 - 05:30 PM, disse:

Para essa solução , só tratando via Ticket . Loga-se em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] e se desloque a área de Suporte no Painel de Control [ ? ] a sua esquerda , basta localizar a área e se não encontrar o que desejava , abaixe a sua imagem , e clicque em " Não encontrei o que procruva " . Feito isso , basta preencher todos os dados e abrir seu ticket , que sera feita uma analise . Saiba mais [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].


Atenciosamente - Plent_
Suporte MuAwaY
- Projetando & Construindo a Sua Diversão !
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Bom, amigo nosso administrador não se responsabiliza, portanto o mesmo já abriu um tópico com todos os dados para evitar roubos, peço que você abra um ticket para nossa administração, ou até mesmo leia as regras.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos, após você efetivar o cadastro de sua conta, você tem que ter o total cuidado de seus dados, pois nada será devolvido. Se você foi roubado foi por um descuido seu e não de nossa administração, sendo emprestando o item ou até mesmo sendo infectado por um vírus, de qualquer forma nossa administração não poderá fazer nada sobre o caso, lamento!
~
Bom vamos com calma.
Todos os itens que você possui em sua conta é de total dever seu de cuida-los, nunca aceitar programas via skype e nem fazer download de programas que prometem realizar milagres, na maioria das vezes esses programas possui um vírus chamado "Keylogger", sua função é roubar senhas e login', se os itens foram roubados o administrador não poderá fazer nada, muito menos fazer a devolução dos itens que você possuía, ao menos que você tenha provas que prove que os itens foram roubados, como por exemplo screen shot, vídeos e etc.
Vale lembrar que se você comprou os itens no shop você tem os seriais dos mesmos em sua conta, abra um ticket informando os seriais dos itens, assim o administrador poderá analisar os seriais e se constatar que os itens realmente passaram por sua conta ele poderá conversar com você a respeito do roubo.
-
Bom, você deverá estar então enviando um ticket para nosso Administrador como você não sabe irei lhe ensinar corretamente para que esteja constatando nosso Administrador sobre o tal roubo deverá enviar um ticket ou seja basta ir em nosso web site logando em sua conta clique em Suporte feito isso gere um ticket de ajuda é relate o ocorrido com sua pessoa, lembrando deverá possuir provas que foi roubado sem provas nada será feito além do mais nossa Administração não se responsabiliza por perda de itens, veja o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
-
Referente a denuncias de roubos único método é você estar enviando um ticket a administração relatando o seu problema a mesma, lembrando que para você estar criando uma denuncia você deve conter o máximo de provas concretas que o mesmo lhe roubo, sendo assim basta você estar enviando um ticket a mesma que ela estará resolvendo o seu problema.
[Tutorial] Enviando um ticket á administração!

Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Para entrar em contato com a administração para obter uma interação dos assuntos de roubos, e como se prevenir contra isso, deverá está enviando um ticket para a administração com o intuito de denuncias, para que assim tenha uma resposta exata do que poderá ser feito. Se deseja obter informações de como entrar em contato pelo requisito citado, veja as instruções divulgadas através desse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Caro amigo, nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos, caso tenha provas do tal roubo, mande uma Mensagem pessoal (MP) para o nosso Administrador ou entre em contato com um de nossos Game Masters.
Caso você não tenha provas, não tem como a nossa administração tomar alguma atitude, porque ficará a sua palavra contra a palavra do tal que cometeu o roubo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , Assuntos de roubos são tratados direto com a administraçao , Via ticket , Lembrando que Itens emprestados no trade não são responsabilizados pela administraçao , e tambem quando alguem invade sua conta a administraçao nao tem responsabilidade alguma pois apos vc se cadastrar no site , voçê tem que tomar conta da sua propria account ou seja não emprestar itens , nao passar senhas ou aceitar arquivos pois pode conter algum tipo de virus o Famoso Key Logger . para enviar um ticket voçê tem que ter provas concretas do mesmo te roubando ou seja Algum video , print's emfim , Não irá adiantar mandar um ticket sem provas algumas , no ticket relate tudo sobre o ocorrido do roubo e assim o admnistrador irá tomar devidas providencias , Caso não saiba como enviar um ticket Siga com este tutorial : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
O que você pode está fazendo amigo é enviando um ticket agora para seu caso ser mais claro você é preciso ter provas concretas em não para que o caso seja resolvido de maneira correta,e não de qualquer forma acusar alguém ser ter provas junte tudo que você tiver e junto ao ticket anexe as prints e aguarde o administrador está analisando.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Bom, nada poderá ser feito no seu caso, até pelo qual motivo que a nossa Administração não se responsabiliza por roubou ou até mesmo perdas de itens em nosso servidor, mais se você obter provas que realmente você foi vitimada de um furto, esteja entrando em contato com nossa Administração através de um ticket e relate o ocorrido e mande provas comprovando que você foi roubado, no mais após fazer isso, nossa Administração irá analisar o caso e se possível tomar devidas providencias, caso o mesmo não saiba também como está enviando um ticket para nossa Administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
~
Bom,nossa administração não pode fazer nada sobre este caso,porém você pode ver este tutorial que poderá lhe ajudar muito,segue o link ao lado : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/ ]


Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


Quote

Solicite providencias através de ticket no suporte do web site, este sistema envia a mensagem desejada ao administrador diretamente, e seu caso será analisado e providencias serão tomadas de acordo com o que for comprovado, apresente provas verídicas no corpo da ticket.
Para enviar proceda: http://forum.muaway....-administracao/


Solicite em Um Ticket:
Roubos e sumiço de itens são tratados via tickets, para enviar um ticket basta você estar logado em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ], vá até a abá suporte>abrir um novo ticket de ajuda>selecione o assunto. Caso não entendeu ainda proceda com o tutorial abaixo.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
Este tipo de assunto deve ser tratado via ticket, para análises da administração[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.