Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem primeiramente boa tarde a todos , estou aqui para reclamar do evento "logo do mês" , bem esta equipe de designer anda muito desligada , desorganizada , não sou so eu que vem reclamando disso nos ultimos dias a equipe teve muitas reclamações . Mas enfim o evento "logo do mês" tinha como requisitos as seguintes coisas :

Nick: O Seu.
Tema: Futurista.
Tamanho: 550x550

Para conferir Clique aqui

Se isso eram Requisitos quer dizer que é obrigatório certo? então no resultado deste evento eu vi uma logo com tamanho errado ao tamanho pedido :
320x373
Imagem
Sendo que o tamanho seria 550x550 , e também nos requisitos pedia nick e no resultado do evento apenas uma logo esta com nick e o resto esta sem , oque esta acontecendo com esta equipe meu deus acho desnecessario ter que criar topico pra reclamar pois não gosto muito mas esta um absurdo essa desorganização e os resultados dos eventos que muitos vem reclamando.http://forum.muaway....do-logo-do-mes/

E aproveitando também vou mostrar este tópico aqui http://forum.muaway....-de-tipografia/

Resultado do evento de tipografia no qual o designer Araújo digita para as três tipografias :

1º lugar
1º lugar
1º lugar

pelo amor de deus né vamos presta mais atenção , gostaria de uma resposta direta da equipe de designer por favor...

VENDO KITS FORUM MP

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla

Featured Replies

a tendencia é piorar amigo.
Dizem por ai que esta é a melhor staff designer de todos os tempos.
Se for assim, eu não quero nem ver a pior!

Complementando a resposta do Enzo, simplesmente o mesmo deveria ser desclassificado, não só o primeiro como o terceiro lugar, dando espaço aos outros que fizeram o trabalho de maneira correta. Podendo reconsiderar o kit do membro rocse e incluindo o seu ao post. Em minha opnição ficaria
1º Lugar: Light_
2º Lugar: Neway-_
3º Lugar: Rocse_
apenas por ter feito nas dimensões corretas.
Enfim, é apenas a minha opnião.

Outro detalhe que precisa ser mensionado, Estão onlines no momento, 2 membros da staff, criei uma reclamação sobre um membro e até agora nada foi feito, nem ao menos um "aguarde que vamos verificar". Os membros simplesmente olham o tópico e ignoram o mesmo totalmente. Sem contar, que se nós reclamamos, estamos sujeitos a tomar alerta/ban em nossas contas. Isso me deixa furiosa!!!

Caro membro front, se você não leu bem. Existe a palavra Requisítos em cima do quote onde diz a dimenção e o nick. Ou seja, Todo requesíto é obrigatório. Um exemplo bom disso é, quando você vai se alistar no quartel, um dos requisítos é estaar com a barba feita, cabelo cortado e sem tatuagens. Mais em local algum eles dizem que isso é obrigatório. Apenas que é um requisíto. Caso o membro nao esteja com todos os requisítos solicitados, ele não entra. Isso segue tanto para o exemplo quanto para isto, afinal, é um campeonato, tem uma premiação querido. Logo, o tamanho e o nick são obrigatórios!

Edited by xNath

Imagem
Imagem

GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

Boa sacada... Mas sabe o que vai acontecer?! Eu posso lhe refrescar a mente.
R: Nada.
Obrigado pela sua reclamação, ela será arquivada e nada irá ser feito, além de um bla bla bla formal e a edição dos tópicos, muito menos irão alterar o resultado(se alterarem por que eu falei aqui, eu quero um subway no meu pedido também), dai um dos designers ou aprendizes vão vir aqui pedir desculpas, ganhar uns likes pela resposta e ficará pelo whatever de Deus.
Pow cara, que lega você reclamar, mais só se lembre que não é obrigatório por essa resolução ae beleza ? da uma olhada do campeonato de TIPOGRAFIA :

Nick: Somente o Seu
Tamanho: 550x400. (Somente esse, nem maior nem menor).
Frase: muaway.net ou Logo do Mu AwaY.

Como diz acima, não poderia ser maior nem menor do que o requisitado, mais esse evento não teve nenhuma restrição, simplesmente falo que queria uma resolução, o NICK é a mesma coisa, sem restrição, ou seja, poderia ser opcional.
Se tiver alguma dúvida com o campeonato envia uma MP para algum membro perguntando antes de ficar criando tópicos atoa ;).

Ver postFront_, em 01 October 2013 - 05:57 PM, disse:

Pow cara, que lega você reclamar, mais só se lembre que não é obrigatório por essa resolução ae beleza ? da uma olhada do campeonato de TIPOGRAFIA :

Como diz acima, não poderia ser maior nem menor do que o requisitado, mais esse evento não teve nenhuma restrição, simplesmente falo que queria uma resolução, o NICK é a mesma coisa, sem restrição, ou seja, poderia ser opcional.
Se tiver alguma dúvida com o campeonato envia uma MP para algum membro perguntando antes de ficar criando tópicos atoa ;).

Quando se é o vencedor do evento tudo fica mais fácil, falar algo fica mais fácil, porém não é assim que a banda toca... Se o evento lhe da uma resolução, por que teimosia você irá fazer um job com outra dimensão?! É como um evento no game se o evento diz Trade Wins, é pra dar TRADE não PT, a mesma coisa funciona na competição de design, se o evento deu X por X, é X por X não Y por Y... Ta errado e não vale contornar a situação.
não poderia ser maior nem menor do que o requisitado, mais esse evento não teve nenhuma restrição, simplesmente falo que queria uma resolução, o NICK é a mesma coisa, sem restrição, ou seja, poderia ser opcional.
:))
Imagem
  • Author

Ver post-tech-, em 01 October 2013 - 07:06 PM, disse:

não poderia ser maior nem menor do que o requisitado, mais esse evento não teve nenhuma restrição, simplesmente falo que queria uma resolução, o NICK é a mesma coisa, sem restrição, ou seja, poderia ser opcional.
:))

CTRL+C ?? sem flood por favor..

VENDO KITS FORUM MP

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla

Ver postEnzoFonseca, em 01 October 2013 - 06:05 PM, disse:

Ver postFront_, em 01 October 2013 - 05:57 PM, disse:

Quando se é o vencedor do evento tudo fica mais fácil, falar algo fica mais fácil, porém não é assim que a banda toca... Se o evento lhe da uma resolução, por que teimosia você irá fazer um job com outra dimensão?! É como um evento no game se o evento diz Trade Wins, é pra dar TRADE não PT, a mesma coisa funciona na competição de design, se o evento deu X por X, é X por X não Y por Y... Ta errado e não vale contornar a situação.

Vamos esperar alguém da STAFF se manisfestar nesse tópico por que ta difícil, como eu sempre digo "Gosto é igual a c#, cada um tem o seu", se você acha que foi injusto, legal cara, respeito sua opinião e não tiro sua razão, hoje mesmo eu estava pensando que ia der desclassificado por não atingir os requisitos pedidos, achei que ia ser desclassificado pela resolução, e pelo NICK mais ... vamos ver né cara, vamo esperar ^^'
Primeiramente, Boa noite! Então, foi erro de minha parte não analisar o tamanho dos trabalhos e não prestar atenção no nick. Será aberta outra votação entre a STAFF Designer para decidirmos novamente o Resultado.

Sobre o Evento de Tipografia, sim, estão errados os números. Mais está sinalizado com as cores de 1º,2º e 3º Lugar. Apenas um erro de Digitação. Que eu não analisei depois da criação do Tópico.

Como você sabe ou se não sabe irá saber agora, recentemente foi retirado um Designer da STAFF, então a maioria dos Eventos eu fiz você pode olhar na parte de Eventos da Equipe, então. Eu estudo de manha e quando chego não fico o dia inteiro no Computador, eu deixo ligado e saio, tenho compromissos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.