Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à GoldsWays de um evento

Hoje fazem 8 dias que eu ganhei um evento quiz da Conduta_GM e meu 20 goldsways não chegaram, mas eu ontem eu fiz um depósito de 53 reais, cujo chegou hoje às 11:57, não é falta de tempo. Apenas quero meu goldsways.

Featured Replies

Amigo, o prazo e de 72 horas uteis, as vezes com muita ocorrência com nossa administração alguns atrasos são transmitidos e preciso que você aguarde até que o mesmo esteja creditando.
Sim, estão ocorrendo alguns atrasos, sempre que voce ganhar algum evento e sua premiação não chegar em sua conta, basta voce estar enviando Mensagem Pessoal para o realizador do evento, no caso a Conduta_GM.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Todos créditos de eventos estão todos em dia, caso ainda o seu não chegou , basta você manda um MP solicitando os requizitos que o mesmo que realizou o evento que você ganhou irá creditar seu prêmio.
De fato á creditação de goldway's de eventos estão com pequenos atrasos, no entanto é no momento cadastral com o membro realizador, no caso envie uma mensagem pessoal para o membro realizador precisamente com uma print screen provando que de fato você ganhou o evento, para que o mesmo reveja o que de fato aconteceu, se cadastrou corretamente, ou não. No mais é isso, contate á mesma para que veja possíveis problema, e é claro solucioná-lo!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Os goldaway's de evento tem um prazo de 72 horas para serem creditados á sua conta, porém não é igualado á depositos, pelo fato de eventos ocorrerem mais do que depositos no servidor, há muitos eventos para serem visualizados e confirmados, porém á administração confirma por ordem e ao longo do tempo, aguarde um tempo máximo para que seja visualizado e confirmado, após exceder um prazo maior de 72 horas como no seu caso, excedeu já, passou se 8 dias, no entanto aguarde um novo tempo, caso não chegue, envie um ticket á administração informando seu caso, para que eles possam estar averiguando.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Correto , entendo sua reclamação correlação ao atraso da entrega de suas Moedas de eventos Ganhos , realmente o prazo estipulado pele administração é de 72 Horas (3 Dias Úteis) , porém não é um prazo concreto pois pode ocorrer atrasos , pois devido a uma grande quantidade de Eventos realizado diariamente em nosso servidor ocasiona os atrasos , porém peço que tenha paciência pois já ultrapassou do prazo então suas moedas poderá estar chegando o mais rapido possivél .
Imagem
Imagem
Imagem
Então deverá estar solicitando nossa Game Master Conduta através de uma mensagem pessoal relatando que já faz 1 semana é 1 dia que você ganhou um evento é não foi creditado portanto faça isso é também deverá enviar prints provando que foi o vencedor que assim a mesma poderá analisar é realmente lhe ajudar.
Certamente houve algum problema no momento que o GameMaster foi cadastrar o seu evento, ou seja, nesse caso o recomendado pela nossa Administração é que você entre em contato com o responsável pelo evento no qual você foi o ganhador, através de mensagem pessoal, e com isso o responsável irá repassar esse assunto para à nossa Administração, para ser creditado suas devidas premiações. Caso você não saiba enviar uma mensagem pessoal, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Olá - Infelizmente o único procedimento que posso esta sugerindo e de que,você tente entrar em contato com a merma via MP • (Mensagem-Pessoal) - para obter por que até o momento seus GOLDS - Não foram creditados caso contrario não a oque fazer infelizmente as vezes ela pode até mesmo ter até constato algo de malicioso na sua conta é cancelado a premiação.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa tarde amigo, então está ocorrendo vários atrasos nessas partes de GoldsWay's dos eventos, quando ocorre isso basta você enviar uma MP para o realizador do evento que você ganhou, informando a ele (a) que seu premio não chegou.
De fato está ocorrendo alguns atrasos na creditação dos prêmios ganhos dentro do game, nossa administração não está creditando dentro do prazo de 72 horas úteis, provavelmente estejam com alguns imprevistos e assim não dando para estar creditando a premiação. Lembrando que depósitos são confirmados automaticamente, já os eventos tem de ser creditados pelo nosso administrador, portanto aguarde que logo sua premiação estará sendo creditada em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se você esteve ganhando um evento e a sua bonificação ainda não foi creditada, o aconselhável a você é que esteja entrando em contato com a realizadora do evento que no caso é a nossa Game Master Condunta através de uma MP( Mensagem pessoal ), e esteja relatando o ocorrido, e se for possível envie também uma print para ela comprovando que realmente você ganhou o tal evento, para que assim a mesma possa está analisando o tal ocorrido e logo em seguida está agilizando o seu caso, no mais se você fizer isso e nada resolver, você deverá está entrando em contato com nossa Administração através de um ticket, caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa Administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, não e só o seu que esta demorando do prazo maximo de 72 horas uteis que da ate seus goldway's serem creditado, por isso espero que aguarde que nossa administração já deve estar ciente do ocorrido.Bom a no ser que demore muito apos o prazo dado envie um ticket para administração informando o ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
-
É bem aconselhável está entrando em contato com o idealizador do evento por mensagem pessoal, para que o mesmo tenha uma noção do erro, ou atraso do evento e assim possa cadastra-lo e a equipe creditar a premiação e os pontos em goldsway's que foram conquistadas no evento.
Imagem
Correto. Pode se notar que pode se ocorrer alguns atrasos pendentes de alguns membros da equipe, tanto para cadastra-los, tanto para serem confirmados para a administração. Então é sugerido a todos que tenham paciência, pois são muitos eventos a serem confirmados pela administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo máximo para que a sua premiação esteja sendo creditadas são de até 72 horas úteis, caso passe do mesmo prazo estipulado entre em contato com o realizador do evento, e também está ocorrendo alguns pequenos atrasos ao ser creditados os GoldsWay´s.
~
Amigo basta esperar,estão acontecendo muitos eventos de pequeno porte que o administrador precisa creditar sozinho,portanto espere até que seus goldsways cheguem até mesmo pelo fato de que se está cadastrado é porque a bonificação virá.


Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


Você já criou um tópico relacionado ao mesmo assunto, você deve mandar uma mensagem pessoal para a realizadora do evento cujo é a Conduta_GM, solicite que ela cadastre seu evento, não adianta encaminhar um ticket para administração pois ele apenas confirma os cadastros.
-
Caratenha paciencia os teus gw's cairam tenho um pouco + de calma so isso
Imagem
Está ocorrendo alguns atrasos nas creditação dos eventos mais como já ser passou 8 dias é aindanão foi creditado suas GoldAway's então aconselho que você envie uma Mensagem Pessoal, para a Game Master - Conduta é mostre uma print que comprova que você foi o ganhado do evento pois a mesma deve cadastro o evento errado você com uma print comprovando a mesma irá da uma resposta sobre esse assunto caso ela cadastro errado a mesma vai está endireitando o cadastramento das GoldAway's então sugiro que envie a mensagem.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Ola Amigo. O prazo e de 72 horas uteis, as vezes com muita ocorrência com nossa administração alguns atrasos são transmitidos e preciso que você aguarde até que o mesmo esteja creditando.
Portanto você deverá estar solicitando ao membro de nossa equipe que realizou o evento através da ferramenta MP, e em seguida estar relatando que já se faz 1 semana e 1 dia como relatado por você que você ganhou um evento é não foi creditado, também aconselho a você com que esteja enviando prints comprovando que realmente você ganhou o evento.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Bom, você tem que saber, que GoldsWays de um evento de um Game Master não tem nada haver com GoldsWays de um depósito, e assim como um quanto o outro pode chegar primeiro na conta. E assim você terá que continuar aguardando a chegada dos GoldsWays na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.