Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde galera , hoje irei estar elogiando alguns Membros no qual obtenho de uma forma total certeza de que irão obter muito sucesso ao decorrer deste Ano em nosso Wéb - Fórum , então sem delongas irei começar meu Elogio

Imagem

_Fox : Um membro exemplar que admiro muito vem dando um Suporte Ótimo ao nosso Web Fórum , voçê é uns dos melhores atualmente de nosso Fórum, continue assim pois sei que tem capacidade para ir mais Longe.

Squash_ : Você tem um exemplo de suporte,procura sempre dar uma resposta adequada,sempre ativo,parabens continue assim.

Veloxy : Um membro que mostra ser sempre ativo em nossa web-fórum, além de ter um belo suporte , além do mais não tenho muito contato mais não podia deixar de estar lhe Elogiando .

Virtual_- : Iniciou uma nova jornada em nosso Wéb-Fórum , porém você é muito esforçado monstrando sempre ser ativo , admiro teu suporte continue assim pois sei que irá longe .

Thug_ : Você tem um exemplo de suporte,procura sempre dar uma resposta adequada,sempre ativo,parabens continue assim.

Lucas_- : Um membro completo que com suas Respostas Espetaculares vem dando um Suporte Ótimo ao nosso Web Fórum , voçê é um dos melhores Suportes atualmente de nosso Fórum . pois você posso resumir em uma Palavra MITO

Soldier_ : você tem potencial para fazer tudo que você está fasendo lute nunca desista , percista e insista .

Great_xP : Outro membro que também não tenho muito contato porém tem um grande potencial no web-fórum , pois conforme acompanho sua batalha a algum tempo posso lhe resumir totalmente uma uma coisa , GUERREIRO

Porém existe outros membros no qual também são muito esforçados e que admiro muito que são :

H34D_HUNT3 , Neto_ , South , Marck_ , Zoord_ .

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado irmão pelo elogio realmente fico feliz de saber que estou sendo reconhecido pelo meu suporte prestado agradeço mesmo de coração é também parabéns a ti pelo suporte prestado cujo esta evoluindo bastante parabéns a você é aos demais citados ;)
Muito obrigado pelo elogio, e parabéns para os demais elogiados. ;)

Thug_ : Você tem um exemplo de suporte,procura sempre dar uma resposta adequada,sempre ativo,parabens continue assim.

Muito obrigado, fico muito feliz em ver que meu trabalho vem dando resultado positivo, e que muitos membro veem isso. Isso me incentiva cada vez mais ficar mais tempo online fazendo o que sei fazer de melhor aqui em nosso web-fórum, no mais é isso muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Agradeço pelo reconhecimento que sua autoria obtêm pelo meu trabalho, até porque estou buscando a cada dia mais adquirir experiência prestando meu suporte diário, me esforço ao máximo para ser destacado por demais membros, ao lado de verdadeiros amigos venho buscando a legitima vitória suada, que será bem prestigiada quando a vir, agradeço a DEUS por todos os dias eu ter força de vontade, foco & sabedoria para prestar meu suporte que assim virá a calhar para demais players com dúvidas, ao passar do tempo vim realmente percebendo que não estou passando despercebido, que os demais players/membros que aqui conheço ou ainda não conheci reconhecem que meu esforço é realmente necessário para que tudo se realize, afinal sem luta não há vitória não é verdade? :medieval:
Vou focar a cada dia mais para que o dia mais esperado chegue, espero que seja bem conquistado oque desejo até porque eu creio em meu trabalho, e tenho fé que vou conseguir subir no servidor e faze-lo um dos maiores servidores que até o momento se encontra na atualidade, lembrando que somos o melhor e o maior servidor até o momento, isso servirá de inspiração, vamos batalhar temos muito oque fazer pela frente, te desejo boa sorte, e um parabéns! foco, força & fé!
Parabéns aos demais elogiados estão prestando um ótimo trabalho! :blush:

Abraços! :bye1:
Imagem

Opa mano, obrigado pelo elogio, e também não tenho nem palavras para dizer, apenas mesmo agradecer mesmo, enfim... Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. :blush:
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem

Veloxy : Um membro que mostra ser sempre ativo em nossa web-fórum, além de ter um belo suporte , além do mais não tenho muito contato mais não podia deixar de estar lhe Elogiando .

Vaaleu champz, tamo junto obrigado pelo elogio mencionado á mim. Parabéns á você e á todos os outros membros elogiados!
Imagem
Imagem
Imagem

Lucas_- : Um membro completo que com suas Respostas Espetaculares vem dando um Suporte Ótimo ao nosso Web Fórum , voçê é um dos melhores Suportes atualmente de nosso Fórum . pois você posso resumir em uma Palavra MITO

Fico lisogenizado em receber sinceras palavras neste belo elogio que trouxe a mim. Obrigado novamente por reconhecer o meu trabalho, estou tentando melhorar cada vez mais e por fim conquistar meus objetivos novamente. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM

:D brigado mano espero que você consiga sim seu objetivo,assim como todos os mencionados em seu elogio são guerreiros e também merece está e conseguir o que realmente quer,tamos juntos sempre.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Squash_ : Você tem um exemplo de suporte,procura sempre dar uma resposta adequada,sempre ativo,parabens continue assim.

Obrigado pelo elogio. :D
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.