Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Junior acho q é a 1° vez q venho no Forum comentar sobre algum quiz ou outro evento realizado por um "STAFFER" ..

Bom nao to aqui pra reclamar apenas para saber qual é a resposta.. Bom vc perguntou /npcpk lhe locomove para qual city ? bom eu fiz o teste e digitei /move arena e /move stadium ambos me levam ate o npcpk " Nao exatamente la de 1° , mas na city em q ele se encontra" " . Gostaria de saber na sua visão qual seria a melhor resposta para essa pergunta ? Para q em próximas perguntas desse genero eu n possa falhar .Ja q as duas te levam ate esse local

Obs :Deixando bem claro q nao é uma reclamação apenas uma dúvida !

Segue a print : http://imageshack.us/photo/my-images/833/zidg.png/

Edited by -LoveDanceB-D-P-2

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, na print tirada mostra que você foi o ganhador do quiz, mais o junior poderia ter se atrapalhado, aguarde até que o mesmo corrija o seu erro, porque também a city de npcpk é localizada na cidade de arena, também são utilizados três comandos diferentes para poder se locomover a city de npcpk, que são elas /move arena | /move stadium | /npcpk
Realmente pode se usar três comandos para se mover até npcpk, porem a escolha de qual o comando será aceito o quiz é cabível apenas ao realizador do evento.
-
Ambas respostas então corretas mais o que o mesmo queria de resposta era 'stadium' ou 'arena' como muitos players responderam o mesmo estava perguntado a city e não o move da city , por isso o mesmo não aceito ou validou sua resposta como vencedora no evento realizado pelo mesmo .

Edited by Crowley_xP

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
  • Author

Ver postZoord_, em 01 October 2013 - 10:42 PM, disse:

Correto, na print mostra que você foi o ganhador do quiz, mais no entanto o Junior, poderia ter se confundido, más aguarde até que o mesmo passe a ler que consertar o seu erro, porque também todos erram.

Errar é Humano tlg ? Eu so gostaria de saber qual é a Melhor resposta para essa pergunta pra q eu não possa errar mas ,caso esse quiz venha acontecer !

Imagem
Imagem
acho que seria está aqui para que move eu chego mais perto do npcpk ou no npcpk ??
Imagem
Pela print mostrada por você acima , eu vejo que o mesmo errou , pelo fato de que você pois arena , no entanto quando você poe /npcpk você se locomove para arena ou stadium , tanto faz , no entanto espere o mesmo vim aqui e resolver seu caso .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Obviamente reclamação não tem persistência, pois de acordo com a ligação entre ambas a city's que dão origem em npcpk, são do mesmo gênero, no qual pode ser chamado quanto de arena ou de stadium, neste caso, ambas resposta são corretas, devido a ligação das city's, mais não é porque é stadium que não deixa de ser arena, porém, não iremos persistir nesta ocasião, sem mais delongas.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Entenda... Arena é onde tem PvP, o /npcpk lhe move para Stadium ^^
  • Author

Ver postFable_, em 01 October 2013 - 10:00 PM, disse:

Vlw Feibol agr entendi n vo errar nunca mas

Imagem
Imagem

Ver postFable_, em 01 October 2013 - 10:00 PM, disse:

Exato. No entanto " /npcpk lhe locomove para qual city ? ", STADIUM(Resposta do quiz).

Atenciosamente,
iJunior_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.