Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sumiço dos GoldsAways.

Olá Galera foi assim eu tinha tanto de gols na minha conta so que quando entrei agora e nao tinha mais dai entrei no jogo e fui em bau e la estava ums itens que o mesmo eu nao Comprei no shop e tambem ninguem entrou na minha conta se nao tinha robado tudo tipo all chronos e tudo mais por que essas compras foram feitas sem eu ter feito?Imagem
Imagem
Atenciosamente: Th3_B3sT MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Featured Replies

Se voce realmente não comprou tais items, é óbvio que alguem entrou em sua conta pelo site e comprou tais items, pois não há possibilidade alguma dos items terem se comprados sozinhos, talvez possa ter sido alguma pessoa próxima a voce que possui os dados de sua conta, logo logou comprou os items e não roubou.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há com o que se preocupar, mesmo não tento a ferramenta de recuperar seus Golds Away's, você pode fazer um tramite para que os golds away's sejam devoluidos, siga abaixo como proceder:
Venda os itens no npc, apos vende-los vá em painel de controle>histórico de compras de Golds Away's, copie os seriais dos itens que foram comprados e manda para o administrador via ticket, diga a ele que você vendeu os itens no npc e quer os seus Golds Away's de volta, ele analisara o serial e após constatar que você realmente vendeu os itens seus Golds Away's serão devolvidos.
Caso não saiba como encaminhar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
-
Não há como não realizar compras do shopping e aparecer no seu baú, sem ser que ninguém faça, no entanto veja os últimos log's em sua conta, para averiguar se ninguém logou na mesma e efetivou as compras, isto pode ser considerado como hacker's, pois isto não ocorre normalmente no servidor, veja os procedimentos e dados de sua conta, para que possa altera-lo, porém terá de avisar á administração sobre seu caso, para que eles possam averiguar para visualizar se não houve problemas no sistema do muaway, para isto terá de abrir um ticket em reclamações ou bug's, especificando seu caso de forma adequada, desta maneira eles estarão lhe respondendo de forma coesa sobre seu caso, mas creio que foi alguém ou até mesmo você que efetivou á compra de forma incorreta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Se realmente sumiu seus goldsaway cuja você tenha depósitado, basta enviar tickets a Administração relatando o acontecido,creio que eles irão lhe a conselhar para receber novamente seus goldsaway!
Se você não comprou nenhum item, é óbvio que alguém entrou em sua conta pelo site e realizou algumas compras com os seus GW, pois é impossível de aparecerem itens sozinho em sua conta, porém alguém deve saber os dados de sua conta e comprou os tais itens.
Imagem
Imagem

[Removido]
É provável que algum membro entrou em sua accont e efetuou a compra de tais itens com sua moeda gold e com isso efetuando que elas sumissem de sua accont e aparecendo itens em seu bau, pode ser alguma pessoa cujo obtinha sua accont, até mesmo porque não há métodos de estar efetuando uma compra sozinha no web-shopping, sendo assim aconselho que você esteja perguntando para tais membros cujo obtêm sua accont se foram eles que realizaram tal ato, no mais é aconselhável que você esteja mudando os dados de sua accont para estar evitando problemas desse gênero novamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Se Você tem Certeza que Você Não Comprou.Envie um Ticket Pra Administração Relatando o Ocorrido.
É óbvio que alguém entro na sua conta e efetuo compras em sua conta, até porque não há como realizar compras sem ninguém ter efetuado tais compras, talvez pode ter sigo alguém mais próxima de você comprou os itens.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

-
Não existe nenhuma forma concreta de bugs como compras automáticas em quaisquer shoppings do servidor, até porque a ação precisa ter uma total interação do dono da conta, para que possa conecta-la e efetivar a devida compra de qualquer item a venda nos shoppings do servidor, tenha a certificação que você não deixou a conta com algum parente, ou esqueceu sua conta logada no shopping para que algum amigo/parente possa ter gasto todos os saldos em moedas golds em itens que sua autoria não-o desejava, caso ao contrário entre em contato através de tickets com a administração e relate todos os fatos ocorrentes, até porque a equipe está a disposição total para retirar dúvidas através do suporte interno, faça o devido uso da ferramenta ticket, e tenha a legitima certeza do ocorrido.

Abraços! :bye1:
Imagem
Então amigo, isso é meio estranho acontecer pois o nosso sistema de segurança é muito eficaz nesse quesito, certamente houve algum tipo de "bug" em sua account já que você alegou que não utilizou os GoldsWay's da sua account, entretanto eu ainda acredito que alguém entrou em sua account e realizou as compras de tais itens pelo nosso web shopping. Porém temos que deixar claro que assuntos do gênero devem ser tratados somente via ticket, em nosso web fórum não há como nós sanar o seu problema, enfim.. Envie um ticket para nossa Administração analisar o seu caso, e tomar as providências necessárias.
Alguem entrou em sua conta,e comprou os itens gastando seus goldway's,o maximo que você pode faser é alterar todos os seus dados e tomar mas cuidado para não acontecer novamente.
Não ha possibilidade alguma de comprar quaisquer item em nosso web shopping sozinho,ou você comprou e não se lembra ou alguém entrou na sua conta e comprou,sendo assim não há como voltar atras,sugiro que você troque sua senha para que não venha ocorrer novamente.
Imagem
Imagem
Não á como suas Moedas serem gastadas sozinha , ou seja como você não efetuou nenhuma compra é bem provavél que entraram em sua account e assim efetuando compras com suas moedas
Imagem
Imagem
Imagem
se voce nao compro, veja o historico de compras se mesmo assim nao tive nenhum item comprado, encaminhe um tict para a adiministracao
Impossível de um Gold's sumir assim do nada amigo,alguém que tem o acesso a sua conta efetuou compras ou até mesmo você pode está sendo vitima de algum programa malicioso reveja seu sistema operacional,ou até mesmo formate o mesmo pra que não venha acontecer algo pior ou do gênero novamente.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Isso é impossível de acontecer,pois se você não efetuou uma compra no shopping e os itens apareceram em seu bau é óbvio que se não foi você foi outra pessoa que efetuou compras,pois não existe nenhuma possibilidade de estar sendo feitas compras "sozinhas",com certeza se suas moedas foram debitas da sua conta e os itens apareceram em seu bau alguém efetivou a compra dos itens,
Isso poderia ter ocorrido por um tal player ter entrado em sua devida conta, e passou a fazer compras com a mesma, pois não tem como sua conta ter feito compras sozinhas,com certeza se suas moedas foram debitas da sua conta e os itens apareceram em seu bau alguém efetivou a compra dos itens.
De fato alguém logou em sua account e efetivou a compra de tais itens, até porque é praticamente impossível um fato desse acontecer, pois as compras só são feitas se alguém confirma-la no web-shopping. É bem provável que alguém entrou em sua conta e realizou este procedimento. Visualize os log's de sua conta e veja qual foi a última conexão de sua account, para chegar á uma conclusão, pois nenhuma compra é efetivada sozinha, de fato alguém confirmou, tanto é que o item se encontra em seu baú. Caso queira um suporte mais elevado em seu problema, entre em contato com administração através de ticket, e relata o ocorrido, caso venha ser falha do servidor, você receberá suas moedas de volta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.