Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera, estou aquie para criar meu primeiro elogio para quem realmente merece, vejo muitas coisas acontecerem, vejo gente começando a dar suporte e ja se destacando e membros experientes , que mesmo com o tempo são persistentes e sempre tão la firme e forte buscano seu objetivo, por isso irei citar por areas.

SUPORTE CONTATO

_Fox - Daae grande Wesley, cara humilde, sempre la trocano idéias sempre motivado , mesmo sabendo de tudo que acontece aquie, esta sempre la persistindo, insistindo e nunca desistindo, até por isso acho que seu futuro é prospero meu mano, continue assim com tua humildade que vai muito mais muito longe s22'.
Squash_ - Esse cara aqui tem nem oque falar, 90% do fórum aponta você como um cara totalmente capacitado a assumir um cargo nesse fórum, e também é bem persistente, parabéns mano, mesmo se você não passar pela STAFF ja mostrou a todos que tem capacidade, e não precisa provar mais nada a ninguém s22'.
Veloxy - Coé cara , vejo você tambem dano seu suporte, muito bom por sinal, parabéns tambem mesmo com suas desavençãs ao longo do tempo aqui no fórum não temos oque discutir do seu suporte , basta agora focar no seu objetivo e mater o mesmo empenho que esta exercendo no momento.
Thug_ - Outro cara que quando vejo suas respostas fico impressionado com a qualidade e com a capacidade de sanar duvidas dos membros , parabéns tambem mano , foco no objetico que tu vai longe.
Lucas_- - Iae , ja teve la e mitou , agora esta em busca do x2, com toda certeza em breve realizara sim , parabéns mano suporte impecavel como sempre, basta juntar dedicação e e empenho novamente que concerteza ta la outra vez.
-LostBoy - Bom na area de designer um cara que simplesmente tinha uns dos melhores trabalhos do fórum , porem seus objetivos la foram todos traçados, e agora foi atraz de novos ares e esta mostrando um suporte muito bom, isso ae basta fazer igual fez na area de designer que concerteza alcançara o exito.
South_ - Outro cara que tem o suporte bom demais , sem conta que é humilde pra caralh#, isso ae mano só manter o foco e pagar uma internet nova que tem futuro também káaaa.
_Matrix - Ja errou assim como ja calou a boca de muitos , até por isso hoje esta ai buscano novamente integrar a equipe novamente, pivete suporte bom , boa pessoa , basta juntar tudo com sua FÉ & persistência , que concerteza ira re-integrar a equipe novamente .
Marck_ - Grande Marck , meu velho tu é um dos que estão mais proximos também de conquistar seu cargo aqui , foco + dedicação + qualidade + humildade, isso te define, mais é isto ae irmão só continuar fazendo seu trabalho que teu nick muda de cor s2'.
Abaixo deixarei alguns nick's , porém não menos importantes :

Great_xP - Neto_ - Soldier_ - Luck_- - Nice_xP - _Frenetic - Perfil_xP - Lucan_ - Hava_

SUPORTE DESIGNER

Erotico - NEPTUNO - Light- - Pires- - Rocse_ - Front_ - Web_
Parabéns ae guerreiros só quem é da area sabe oque é passar horas e horas assistindo tutoriais,e sempre respondendo tópicos ajudando quem esta começano nela , até por que um dia todo mundo ja foi iniciante né rs , isso ae se estão aquie é por que batalhão diariamente e ja mostrarão que não é STAFF que ira alterar o talento de vocês !

STAFF

Não irei citar nick's pois se estão onde estão é por que merecem , e vem exercendo um excelente trabalho , sempre matendo o fórum em ordem tanto na area de contato como na de designer, parabéns a todos!
A E PRA ALGUNS AÊ :
HUMILHA NINGUÉM NÃO POIS AMANHÃ O HUMILHADO PODE SER VOCÊ :weakbench:
NÃO SOU BOM EM PALAVRAS MAIS É DE CORAÇÃO ♥
MUSIQUINHA ;]]

Edited by FabioRei

Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu tinha falado outra coisa, mais resolvi mudar minha resposta no post e como está elogiando os demais eu irei elogia-ló, pois você é um exemplo de pessoa para muitos aqui dentro, moleque humilde tem meu total respeito, sempre ajuda á todos nunca rejeita ninguém sempre que alguém pede algo a você sempre tenta está fazendo, por mais que possa demorar sempre você faz e entrega estiloso, continue assim brow. :love:

HUMILHA NINGUÉM NÃO POIS AMANHÃ O HUMILHADO PODE SER VOCÊ. :weakbench:

Edited by Mobby

Imagem
Imagem

Great_xP - Neto_ - Soldier_ - Luck_- - Nice_xP - _Frenetic - Perfil_xP - Lucan_

Fabio, obrigado por estar me citando em seu elogio, fico feliz em receber um elogio de um membro destacado como voce e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado fabio, fico feliz em ter sido citado em seu elogio, e é muito chato fica vendo tutorial mesmo kkk, mais se quer algo tem que correr atras então tamo ai, valeu.
Feito por: Nandux
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Veloxy - Coé cara , vejo você tambem dano seu suporte, muito bom por sinal, parabéns tambem mesmo com suas desavençãs ao longo do tempo aqui no fórum não temos oque discutir do seu suporte , basta agora focar no seu objetivo e mater o mesmo empenho que esta exercendo no momento.

Muito obrigado, pode ter certeza que manterei meu foco até o fim, até eu conseguir meu objetivo, obrigado de coração pelo elogio fico lisonjeado com o mesmo, abração champz e tamo junto. :weakbench:
Imagem
Imagem
Imagem

Lucas_- - Iae , ja teve la e mitou , agora esta em busca do x2, com toda certeza em breve realizara sim , parabéns mano suporte impecavel como sempre, basta juntar dedicação e e empenho novamente que concerteza ta la outra vez.

É, estou tentando voltar novamente em busca do x2 rs. Bom, agora falando sério, obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que a cada dia vejo muitas pessoas me reconhecendo novamente com o meu suporte e tenho FÉ que eu possa tentar concluir o meu objetivo novamente. Tenho algumas barreiras difíceis de passar, porém não será impossível, pois conforme o tempo eu vou conseguir ser vitorioso de toda a minha passagem no suporte. Boa noite e parabéns aos demais elogiados, elem merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

South_ - Outro cara que tem o suporte bom demais , sem conta que é humilde pra caralh#, isso ae mano só manter o foco e pagar uma internet nova que tem futuro também káaaa.
Nem fale da minha internet que a mesma é mita, rsrsrs, enfim isso não vem ao caso. Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, é nós FabioMito! :love:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio meu parceiro, parabéns aos demais elogiados também.
#FabioRei :love: tem meu respeito let.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Marck_ - Grande Marck , meu velho tu é um dos que estão mais proximos também de conquistar seu cargo aqui , foco + dedicação + qualidade + humildade, isso te define, mais é isto ae irmão só continuar fazendo seu trabalho que teu nick muda de cor s2'.

É uma imensa honra está sendo elogiado perante ao fórum, é com uma grande alegria que eu respondo sua forma de escrita voltada ao meu esforço e dedicação que geralmente eu venho realizado aqui a cada dia, fico realmente muito contente em saber que não estou passando despercebido, como venho sempre dizendo em todos os elogios pelos quais sou citado, que me enche aos olhos em saber que aquele meu trabalho que um dia era de um aprendiz e se tornou 100% de alguns tempos, venho me especializado a cada dia mais na área de contanto pretendo evoluir em mais & mais, pois o conhecimento é uma fonte inigualável, pelo qual todos tem sede e após te-los querem mais & mais, portanto pretendo está crescendo humildemente entre os demais membros destacados, acredito que tudo isso será realizado com os méritos que eu possuo ou venho a conquistar, portanto vamos além do impossível, oque o DEUS decretou nenhum homem irá mudar, tenho foco, força & fé nos meus objetivos eles se tornaram realizada posso ter certeza disso, até porque ninguém é levado a um trabalho atoa, portanto obrigado mais uma vez por ter me elogiado agradeço de coração Fábio, estamos juntos sempre irmão, obrigado realmente mesmo, quero lhe parabenizar também por ser esse membro que atua com um ótimo trabalho na área de DESIGNER, sempre evoluindo a cada dia, parabéns você realmente merece de coração! :love:
Parabéns aos demais membros citados pelos quais padrões do fórum, atuam com uma ótima nitidez em suas resposta e obtêm um ótimo futuro pela frente. Parabéns a todos!

Obrigado por mais uma vez!
Abraços! :bye1:
Imagem
Valeu pelo elogio fera, fico grato por esta sendo mencionado e parabéns aos demais elogiados!

Imagem
Imagem
-
Oo'o' grande "Fabio", Amigo parceiro ;' fico muito agradecido de receber um elogio de sua pessoa ;'

#FATO meu aluno apoksdopkasd

É nós baiano .';'
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Parabéns aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !

Squash_ - Esse cara aqui tem nem oque falar, 90% do fórum aponta você como um cara totalmente capacitado a assumir um cargo nesse fórum, e também é bem persistente, parabéns mano, mesmo se você não passar pela STAFF ja mostrou a todos que tem capacidade, e não precisa provar mais nada a ninguém s22'

Primeiramente, quero agradecer de coração mesmo as suas palavras direcionadas ao meu trabalho, elogios assim são como um conbustível a mais para manter a pessoa de pé, muito obrigado Fabio, você também teria ótimas chances de integrar a equipe de designer se interagisse mais no fórum, pois potencial você possui de sobra, enfim tamô junto. ♥
Fico muito lisonjeado de saber que meu trabalho vem sendo reconhecido ainda mais por um membro como você, pois como todos sabemos você é um membro humilde, companheiro, esperto, persistente, entre muitas outras característica cujo for para citar todas irei ficar até amanhã ou mais dias, no mais para mim, elogio desse gênero é oque me da força para continuar batalhando para quem sabe um dia conseguir alcançar um cargo na equipe de nosso server, é muito gratificante para mim saber que membro como você estão me elogiando, pois como eu disse é uma honra saber que meu suporte está sendo reconhecido, porém estou meio ausente e não 100% no web-fórum por motivos pessoais, no mais pode ter certeza que logo logo estarei 100% na ativa em nosso web-fórum novamente, mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados todos vem demostrando um ótimo trabalho em nosso web-fórum.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Ola Fabiano, muito obrigado cara pelo elogio fico feliz abeça de saber que você observa meu desempenho aqui em nosso fórum, fico feliz de ser elogiado por uma pessoa como você cara que sempre gosta de ajudar os demais, você é uma grande pessoa humilde, gente boa saiba disso parceiro tamo junto ai pro que precisar ♥
Parabéns aos demais elogiados.
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.