Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tinha lutado contra o zKiller_BR e venci ai os outros 2 lutadores tinham andado , ai vc contou dnv ai o zKiller_BR me matou sendo que eu já tinha ganhado . porque me moveu ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A partir do momento que ele contou sua luta novamente o round anterior não valeu de nada, ou seja, você matou nele na primeira contagem, sendo que ele teve que voltar ao round anterior, sendo assim foi preciso re-contar a sua luta para não haver desigualdade da parte dele.
~
Prezado, quando um membro da equipe conta uma luta, e logo mais refaz a contagem, o round passado é invalido, sendo assim caso ele tenha contado duas vezes, a primeira vez em que ele contou e você matou ficou invalida a partir do momento que ele contou novamente.
Bom, amigo se o mesmo contou a luta novamente e você perdeu sinal que as duas lutas foi voltada, portanto os dois lutadores cometeram a mesma infração.
O Mesmo veio a contar sua luta novamente por que a luta que ele contou anteriormente foi invalida ou seja ele re contou sua luta e você veio a perde a luta por isso você foi movido de evento .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Bom,ser você ganho é o mesmo conto novamente é porque algum de vocês dois cometeu alguma infração é o Game Master decidiu conta a luta novamente pelo simples fato de algum de vocês comete alguma infração.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Bom, eu contatei o Game Master iJunior_GM, e o fato ocorrido foi que o iJunior_GM fez à contagem para os lutadores se matarem(mais não falou o JAHH), e assim você matou o seu adversário.
E como deu "FAIL", o iJunior_GM ele contou novamente, e assim seu adversário lhe matou.
Espero que compreenda, e aguarde o próximo evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.