October 2, 201312 yr comment_3988973 Quero saber se vai ter maratona de eventos nesse mês? Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
October 2, 201312 yr comment_3988977 Nossa Administração não divulgou nada a respeito de uma nova Maratona esse mês é bem provável que não, mais deverá apenas aguarda noticias vindas de nossa Administração para saber se haverá outra maratona esse mês ou não portanto aguarde. Report
October 2, 201312 yr comment_3988978 Não possuímos nenhuma informação sobre a realização de uma maratona de eventos nesse mês porém basta aguardar caso for ocorrer algo do gênero nossa administração irá nós comunicar através de uma noticia, no mais tenha paciência. Atenciosamente, Mobby MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 2, 201312 yr comment_3988979 Não se sabe uma palavra concretizada sobre isso, também é provável, pois anualmente vem ocorrendo maratonas juntamente com promoções comemorativas sobre o Dia Das Crianças, porém aguarde mais novidades promovidas pela equipe. É valido lembrar que não foi divulgado nada a respeito disto, apenas pode se saber que neste mês ocorre uma data comemorativa, na qual é comemorada anualmente no servidor. Atenciosamente - Plent_ Suporte MuAwaY- Projetando & Construindo a Sua Diversão ! Atenciosamente, Plent MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
October 2, 201312 yr comment_3988980 Essas informações não são divulga para os demais player's, porém está ocorrendo uma maratona de eventinhos realizado pelo iJunior_GM, sendo assim veja abaixo o tópico com todas informações concretas. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/443090-maratona-de-eventinhos/ ] Report
October 2, 201312 yr comment_3988981 Nós não somos informados com muita antecedência das Maratonas de Eventos, porém caso tenha, será criado um tópico pelo Administrador, então fique de olho nas novas notícias pelo site ou pelo fórum. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 2, 201312 yr comment_3988982 Não obtemos nenhuma informação concreta se nesse mês de outubro haverá uma maratona de eventos propocionado pelo nosso administrador, portanto se por ventura o nosso administrador resolver realizar uma maratona de eventos, todos nós seremos comunicados através de um tópico que será exposto em nosso web site e na aba de Eventos do nosso fórum, enfim fique atento. Report
October 2, 201312 yr comment_3988983 Nosso administrador não citou nada se haverá uma nova maratona. Report
October 2, 201312 yr comment_3988984 Nós não recebemos informações concretas sobre tal assunto . Se a nossa administração resolver criar uma maratona , seremos avisados por meio de um tópico ou até em nossa Live . Atenciosamente, Estudante , Equipe MuAwaY 2013 Report
October 2, 201312 yr comment_3988985 Bom, amigo não temos cronograma concreto para saber se ira ave algum evento nesse mês, portanto basta você ficar atento no nosso web fórum, a qualquer momento pode surgir novidades. Report
October 2, 201312 yr comment_3988986 Amigo, não obtemos informação se vai ter ou não vai ter maratona de guild pois essa coisa ficão por parte de nossa administração, caso nosso administração for fazer uma maratona ele irão colocar tudo da maneira correta para você estar sabendo corretamente ! Report
October 2, 201312 yr comment_3988990 - Esse tipo de informação cabe apenas á administração , portanto nós player não sabemos se haverá ou não uma maratona . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
October 2, 201312 yr comment_3988991 O nosso Administrador falo que devera sim ter uma maratona esse mês em uma live vamos esperar por noticias em breve teremos novidades. Report
October 2, 201312 yr comment_3988993 Nosso administrador não divulgou nenhuma informação sobre uma nova Maratona, no más aguarde novas noticias, no mais a mesma informação fica a critério de nossa administração. Report
October 2, 201312 yr comment_3988994 Ainda Não Obtemos essa informação so nossa Administração tem essa informação Report
October 2, 201312 yr comment_3988995 - Nossa administração não divulgou nada a respeito de maratona de eventos, para obter notícias basta aguardar até que a administração divulgue algo sobre respeito. Report
October 2, 201312 yr comment_3988996 Provavelmente Sim,por conta que esse Mês se comemora o dia das Crianças,mais essa informação só cabe administração. Report
October 2, 201312 yr comment_3988997 Não obtemos informações de quando haverá outra maratona nesse mês, porém a administração não nos informou nada sobre isso e isso fica a total critério da administração, pois si haver uma maratona esse mês há administração estará avisando a todos. [Removido] Report
October 2, 201312 yr comment_3989001 Não há nenhum tipo de infirmação se irá ocorrer uma maratona de eventos neste mês de outubro, nossa administração não disse nada referente á isto, portanto eu lhe aconselho á estar atento ás noticias de nosso web-site e também de nosso web-fórum, pois assim estará por dentro das novidades que poderão surgir neste mês de outubro. Report
October 2, 201312 yr comment_3989005 Nada foi divulgado enquanto á isto, a administração citou apenas que neste mês de outubro terá muitas novidades, só não especificou-as. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 2, 201312 yr comment_3989008 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Ajudei? Clica no +