Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então com eu sei que vai demorar um longo tempo até alguém me responder por MP eu vim perguntar por aqui.
Queria saber qual foi o meu erro pra terem excluído meu leilão ?
To aqui fazendo um outro trabalho e quando fui atualizar a página do meu leilão, puft... tópico apagado.
Não venham falar "você não deve ter os requisitos pra criar leilão etc.." por que esse é o meu 8º leilão :D

Featured Replies

Não existe outro meio viável para sanar o seu caso do que a ferramenta MP (mensagem pessoal), se você tem ciência de todas as regras da área de leilões, e se você já enviou uma MP para alguem da equipe de designer relatando o motivo da exclusão do seu tópico de um leilão, que é a forma correta de se proceder, apenas aguarde pois você só terá uma resposta convicta através da MP.
Para que você saiba o motivo de terem excluído o seu leilão pergunte via mp, tente estar enviando MP, para o membro que lhe autorizou a realizar o leilão, após basta você aguardar que você terá a resposta completa sobre o motivo de terem excluído o seu leilão.
Se você soubesse muito bem as regras da área de designer você deveria saber que é proibido agora criar leilões oferecendo brindes para as ofertas te agradarem, e leilões que obter brindes serão excluidos e o dono alertado!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.