Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Parabéns LOIRO *-*

Então nesse dia tão especial para você estou aqui lhe dando parabéns por mais um ano de vida que você fez. ( e que venha muitos ainda pela frente rs)
Agradeço a Deus por você ser essa pessoa carinhosa que eu conheci a muito tempo e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. apesar de colocar os "funk" no seu perfil que eu não curto muito e brigo com você diariamente você não leva jeito mesmo já estou me acostumando kkk e quase nunca coloca um pagodinho, sertanejo pra eu ficar feliz rs, e me deixa muito brava quando corta o cabelo feio desse jeito ai deixa em cima e corta dos lado parece o (ZECA URUBU) do PICA-PAU.
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu CAMINHO, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.
:celebrate:

Featured Replies

- PARABÉNS ! ! !
Atenciosamente: Jackaas_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Não há nem palavras pra descrever o quanto eu te adoro Fernanda, muito obrigado mesmo de coração pelos Parabéns a minha pessoa, amizades como a sua agente tem que preservar e levar por toda a vida, sei que a nossa amizade é só virtual (por enquanto), mas é uma amizade verdadeira, te adoro nega, AMIZADE DE OURO!!!!
Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.