October 3, 201312 yr comment_3989799 Queria saber porque esta dano esse erro insuportável ? Print : Spoiler É problema nessa socá ou bug em regal . Até porque eu minha amg marcela não estamos conseguindo mudar de foto Pessoal . Obg ! Report
October 3, 201312 yr comment_3989801 ³ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
October 3, 201312 yr comment_3989802 Não é só com você que está ocorrendo esse problema,é com todos os membros de nosso webforum,Isso é apenas um bug que está ocorrendo na ferramenta de alterar fp/Avatar,nossa administração ja está sabendo do problema e logo estará resolvendo o problema. Report
October 3, 201312 yr comment_3989803 Ola, O web-fórum esta instável, infelizmente todos os usuarios estão com problemas para alterar a foto pessoal, na qual aparece um erro dizendo para relatar ao administrador, enfim, o administrador esta ciente e em breve tudo se estabilizará. - Report
October 3, 201312 yr comment_3989804 Fique tranquilo, pois isso não passa de uma instabilidade no qual esta fazendo com que não seja possível esta alterando as fotos pessoais de quaisquer membro do fórum. Nosso administrador já deve esta ciente do ocorrido, e logo mais deverá ser sanado. Report
October 3, 201312 yr comment_3989805 Ola, Esse erro está aparecendo devido ao nosso fórum estar com uma instabilidade na parte de nosso fórum que é responsável pela alteração e inserção de fotos pessoais,sendo assim não é possível estar inserindo ou alterando sua foto pessoal,isso está ocorrendo com todos os membros de nosso fórum,porém esse problema já foi repassado para nossa administração e logo estará sendo sanado. Report
October 3, 201312 yr comment_3989806 É por causa de que o nosso webfórum está passando por pequenas instabilidades, pois os membros que retirarem a sua fp estará sem por causa desta instabilidade que está ocorrendo, e que a nossa Administração está ciente sobre a este assunto basta você está aguardando que está trabalhando para que possa deixar tudo normalizado. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 3, 201312 yr Author comment_3989807 Pela mor de deus em . Faz uma semana que to tentando mudar isso , creio que o ****** deve estar coçando o saco , cuidando de parentes velhos , Enfim cada um com seus problemas . Obg pela atenção meninos ! Report
October 3, 201312 yr comment_3989809 Bom, o nosso web fórum está passando por alguns problemas, e esses problemas vem causando algumas instabilidades, e essas instabilidades está causando esse erro que lhe impossibilita alterar a FP( Foto pessoal ), isso não está ocorrendo apenas com você, e sim, está ocorrendo com todos os membros de nosso web fórum, nossa Administração já está ciente desse assunto, e claramente a mesma já deve está trabalhando para que possa está sanando esse problema, no entanto o que devemos fazer é está aguardando até que a nossa Administração esteja sanando esse problema para que assim tudo fique normalizado e nós estejamos conseguindo alterar a FP( Foto pessoal ) com êxito. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 201312 yr comment_3989811 Atualmente não está dando para efetivar a troca de foto pessoal em nosso web-fórum, peço que aguarde até que o problema seja sanado. Report
October 3, 201312 yr comment_3989827 Problema resolvido, pode tentar trocar sua FOTO PESSOAL que irá conseguir. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
October 3, 201312 yr comment_3989828 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Print :
É problema nessa socá ou bug em regal . Até porque eu minha amg marcela não estamos conseguindo mudar de foto Pessoal .
Obg !