Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Foto Pessoal.

Queria saber porque esta dano esse erro insuportável ?

Print :

Spoiler

É problema nessa socá ou bug em regal . Até porque eu minha amg marcela não estamos conseguindo mudar de foto Pessoal .

Obg !
Imagem

Featured Replies

³
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Não é só com você que está ocorrendo esse problema,é com todos os membros de nosso webforum,Isso é apenas um bug que está ocorrendo na ferramenta de alterar fp/Avatar,nossa administração ja está sabendo do problema e logo estará resolvendo o problema.
Ola,
O web-fórum esta instável, infelizmente todos os usuarios estão com problemas para alterar a foto pessoal, na qual aparece um erro dizendo para relatar ao administrador, enfim, o administrador esta ciente e em breve tudo se estabilizará.
-
Fique tranquilo, pois isso não passa de uma instabilidade no qual esta fazendo com que não seja possível esta alterando as fotos pessoais de quaisquer membro do fórum. Nosso administrador já deve esta ciente do ocorrido, e logo mais deverá ser sanado.
Imagem
Imagem
Ola,
Esse erro está aparecendo devido ao nosso fórum estar com uma instabilidade na parte de nosso fórum que é responsável pela alteração e inserção de fotos pessoais,sendo assim não é possível estar inserindo ou alterando sua foto pessoal,isso está ocorrendo com todos os membros de nosso fórum,porém esse problema já foi repassado para nossa administração e logo estará sendo sanado.
É por causa de que o nosso webfórum está passando por pequenas instabilidades, pois os membros que retirarem a sua fp estará sem por causa desta instabilidade que está ocorrendo, e que a nossa Administração está ciente sobre a este assunto basta você está aguardando que está trabalhando para que possa deixar tudo normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
Pela mor de deus em . Faz uma semana que to tentando mudar isso , creio que o ****** deve estar coçando o saco , cuidando de parentes velhos , Enfim cada um com seus problemas . Obg pela atenção meninos !
Imagem
Bom, o nosso web fórum está passando por alguns problemas, e esses problemas vem causando algumas instabilidades, e essas instabilidades está causando esse erro que lhe impossibilita alterar a FP( Foto pessoal ), isso não está ocorrendo apenas com você, e sim, está ocorrendo com todos os membros de nosso web fórum, nossa Administração já está ciente desse assunto, e claramente a mesma já deve está trabalhando para que possa está sanando esse problema, no entanto o que devemos fazer é está aguardando até que a nossa Administração esteja sanando esse problema para que assim tudo fique normalizado e nós estejamos conseguindo alterar a FP( Foto pessoal ) com êxito.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente não está dando para efetivar a troca de foto pessoal em nosso web-fórum, peço que aguarde até que o problema seja sanado. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.