Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)pelo amor de Deus eu nao aguento mais

Bom gostaria de parabêniza a equipe mais um ( 1 ) ano de MU.
estou aki desde o nacimento do mu em 2009 onde nao havia qase nada de player´s agoraesta sempre lotado quaisquer server´s...
-pois bem venho aki à pedir que "PELO AMOR DE DEUS" ja vai fazer uma ( 1 ) semana que meu deposito ainda nao foi nem verificado nem nada ja abrir ticket e nada entao alguem ai do suport ou gm q fica fazendo eventinho para amigos no trade 3.4.5 ajudae nao é pedir d+. pode acontecer algo pior como reenbolço pelo serviço comtratado e nao resolvido etc...grato pela atenção e desculpe quaisquer transtornos Bom game a todos

Featured Replies

Ola, peço a você que tenha calma e compreensão, infelizmente todos os players estão passando por diversos transtornos, como ticket sem respostas, eventos e depósitos sem confirmação, não sabemos ao certo o que esta ocorrendo para tudo estar nesse caos, temos que levar em consideração que há muitos depósitos para o administrador confirmar, isso tudo provavelmente esta ocorrendo porque o administrador esta se ocupando com algo do servidor, porem tudo voltará a se instabilizar em breve.
-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.