October 3, 201312 yr comment_3989937 - Bom, gostaria de saber porque quando eu deixo meu Mu Ausente depois de uns 30 min, desliga a tela do pc e da dc no jogo ? como eu faço pra não desligar a tela e não da dc no game ? Report
October 3, 201312 yr comment_3989940 Isso, se chama logoff, seu computador esta automaticamente programado para fazer logoff apos 30 minutos, basta desprogramar Report
October 3, 201312 yr comment_3989941 Basta você aumentar o tempo de proteção de tela do seu computador como é demonstrado na imagem abaixo: Complementando, você também pode estar optando por desligar a proteção de tela, sendo assim visualizando a imagem disponibilizada acima basta clicar em Energia, em seguida procurar a opção Desligar o monitor e colocar a opção "Nunca", feito esse processo clique em OK. Se necessário visualize uma imagem demonstrativa: Edited October 3, 201312 yr by Squash_ Report
October 3, 201312 yr comment_3989943 Isso é normal, porém eu faço da seguinte forma para não desligar à tela do pc, eu deixo alguma música ligada no "Windows Media Player", e com a opção de repetição ligada, sendo assim, a tela do seu pc não irá ser desligada, porém há outras formas de você deixar sua tela ligada, no qual é alterando os minutos para deixar mais tempo, essas informações você pode obter pesquisando no google. Referente aos disconnect, verifique se à sua conexão está em perfeitas condições, ou seja, sem instabilidades ou lentidões, recomendo que você visualize os tutoriais abaixo que irá lhe ajudar amenizar o seu "dc": Spoiler Evitando Dc: Evitando DC Parte (1): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/ Evitando DC Parte (2): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/ Evitando DC Parte (3): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/ Edited October 3, 201312 yr by Neto_ Report
October 3, 201312 yr Author comment_3989949 agurdando respostas , pois nemhum dessas me ajudo, lembrando que meu windowns é 7 . Report
October 3, 201312 yr comment_3989950 Bom, primeiramente é válido ressaltar que a proteção de tela estar ativa, maiores informações na imagem abaixo: Spoiler Aconselho a você com que esteja desativando a proteção de tela ou até mesmo esteja aumentando o tempo de proteção de tela na opção da configuração. Edited October 3, 201312 yr by Perfil_xP Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
October 3, 201312 yr comment_3989951 A proteção de tela deve estar ativa, observe a imagem a seguir: Desative a proteção de tela ou se desejar estenda o tempo na opção da configuração. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201312 yr comment_3989952 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201312 yr comment_3989956 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom, gostaria de saber porque quando eu deixo meu Mu Ausente depois de uns 30 min, desliga a tela do pc e da dc no jogo ? como eu faço pra não desligar a tela e não da dc no game ?