October 3, 201312 yr comment_3989963 Bem galera Estava um tempo sem jogar e talz resolvi voltar a jogar semana passada e vi qe tinha uma promoçao bem legal. Resolvi depositar no Dia 30/09 na ultima segunda feira e hjê ja se passarão 3 dias e ainda nao ocorreu a confirmação oqê fazer ? New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
October 3, 201312 yr comment_3989964 Bom, amigo se hoje e o 3 dia basta você aguardar, portanto em todas ocasiões acontecem atrasos e não só aqui aguarde com paciência. Report
October 3, 201312 yr comment_3989965 Correto , como você efetivou o depósito no Último dia da Promoção 30/09 , seu depósito virá dentro da Promoção do Mês de setembro , porém atrasos podem ocorrer , no mais é so você estar aguardando a confirmação do mesmo. Edited October 3, 201312 yr by CineMax_ Report
October 3, 201312 yr comment_3989966 Atrásos Acontecem por conta da Demanda dos Depósitos no Server,basta aguarda que seu depósito será confirmado o mais breve possível. Report
October 3, 201312 yr comment_3989967 Basta você estar aguardando mais um pouco, pois atrasos ocorrem, portanto aguarde mais um pouco. Caso suas moedas não sejam creditadas contate a administração via ticket para saber melhor sobre a transação de seu depósito. ~ Report
October 3, 201312 yr comment_3989968 O prazo para que suas moedas sejam creditada em sua accont são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, sendo assim é provável que suas respectivas moedas sejam creditada hoje em sua accont, no mais não é certeza, porém se passar de hoje e suas moedas não chegarem aconselho que você continue no aguardo no máximo mais 2 dias, no mais se aguardar esses dias mesmo assim a premiação não chegar o recomendável é você estar entrando em contato diretamente com nossa administração através do sistema de ticket e informando o seu caso para o mesmo com o máximo possível de detalhes para assim nossa administração poder estar analisando o seu caso e o mais rápido possível efetuar a creditação de suas respectivas moedas com êxito. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 3, 201312 yr comment_3989969 Basta permanecer no aguardo pois atrasos podem ocorrer, isso não é nada de anormal. Porém caso a confirmação do seu depósito demore muito mais que o esperado, envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido. Report
October 3, 201312 yr comment_3989970 Você deve continuar aguardando, pois você depositou no ultimo dia da promoção, que no qual você irá receber seus GoldsWays no pacote promocional que você depositou. E assim seus GoldsWays podem estar chegando no final do dia de hoje, ou à qualquer momento. Apenas aguarde. Report
October 3, 201312 yr comment_3989971 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Resolvi depositar no Dia 30/09 na ultima segunda feira e hjê ja se passarão 3 dias e ainda nao ocorreu a confirmação oqê fazer ?
VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra