Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde,

Gostaria de saber como faço pra recuperar uma conta antiga.

Eu tinha um login registrado a um bom tempo e gostaria de reaver esse meu login, porém quando peço pra enviar minha senha pro meu e-mail não recebo e-mail algum.

Cadastrei uma nova conta no mesmo e-mail que eu usava anteriormente, não sei se isso é possível, portanto não sei se entraram em minha conta ou se mudaram meu e-mail.

Para verificação meu login que gostaria de reaver é "piterzin" e meu e-mail é piterzin@hotmail.com.

Solicito uma solução para meu problema.

Grato desde já.

Featured Replies

Bom, se você já tentou reenviar a senha pro seu e-mail é ate agora nada os dados não chegaram em seu e-mail é pelo simples fato que o e-mail foi alterado ou é o e-mail incorreto pois a ferramenta funciona corretamente sem quais problemas, é valido lembrar que para a mensagem chegar em seu e-mail pode demorar 10 minutos, é recomendo que visualize o lixo eletrônico é caixa de entrada, portanto foi isso que deve ter ocorrido com sua pessoa, além do mais se você já conseguir criar uma conta com o e-mail que você mesmo disse que era da conta é pelo fato que o e-mail da sua conta pode ter sido alterado ou seja algum jogador pode ter lhe infectado com o vírus KeyLogger é assim pegando todo seus dados é obtendo a mudança no e-mail ou você mesmo informado os dados para algum jogador é assim trocando o e-mail, sugiro que entre em contato com nossa Administração através de um ticket explique tudo que ocorreu é assim talvez nosso Administrador possa analisar é assim lhe informa os dados que era de sua conta portanto faça isso pois poderá lhe ajudar é o único meio possível.
Se voce ainda não recebeu o e-mail pois o e-mail está incorreto ou a conta não está cadastrada neste e-mail, certifique-se de que o e-mail de nossa equipe não se encontra em sua pasta Lixo Eletrônico, a ferramenta está funcionando corretamente sem erros, o problema é com seu e-mail.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
A segurança de sua conta quem faz é você, se por algum descuido deu sua senha para alguém, ou alguém com má intenção lhe enviou algum tipo de ameaça no qual você aceitou de fato esse cara lhe roubou, ou seja, pegou sua conta e alterou-lhe o e-mail dela, sendo assim quando você tenta recupera-la com seu antigo e-mail no caso não chega nada na sua caixa de mensagem, sendo assim de fato te hackiaram e alteraram o e-mail sendo assim não terá como você recuperar essa sua conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Receio que sua conta foi deletada, até porque você cadastrou uma outra conta com o mesmo e-mail e acabou funcionando, outra forma idealizadora poder de que sua autoria tenha sido vítima do famoso vírus espião KeyLogger, portanto seu devido e-mail acabou sendo alterado pelo tal vírus, até porque todos nós sabemos que esse tipo de vírus tem acesso a todas as informações que são acessíveis na máquina, portanto envie uma ticket para o administrador e relate todos os problemas ocorridos, para que a equipe possa lhe passar informações do problema que vem ocorrendo em sua conta, tenho a certeza que a administração lhe fornecerá todas as informações que obtiveram em sua conta, se por algum acaso você comprove que a conta é/era realmente de sua posse poderá ter-la novamente sem problemas.
Imagem
Como você efetiou o processo de recuperação de dados e não recebeu nenhuma informação em seu Email é pelo simples fato do mesmo estar Incorreto ou não está cadastrado , porém verifique no Lixo Eletrônico se não foi enviado um Email contendo todas informações de sua Account , no mais caso não obtenha nenhum tipo de acesso de sua Account , não será possivel estar efetuando o procedimento de relembrar seus dados , então eu indico que você entre em Contato com nossa administração via Ticket , informando o ocorrido , para que assim a mesma possa lhe dar uma resposta sobre seu problema , é valido lembrar que se nosso administrador fiser uma breve verificação e se ficar comprovado que você é o real proprietario da account, e assim pode lhe informar todas informações de sua account

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
-
A nossa ferramente de alteração de senha está funcionando sem problemas nenhum, oque aconteceu com você foi o motivo de seu e-mail ter sido alterado, ou até mesmo você foi uma vitima de Keylogger, pois não há erros na ferramenta de alteração como já citei acima, como você mesmo disse você criou uma nova account como o e-mail da sua antiga account, no caso ele foi trocado.
Prezado, caso você passou a efetuar a criação de uma nova conta com o e-mail no qual era da conta que você não está conseguindo adentrar, isso pode ocorrer pois alguém realizou a alteração do e-mail da conta no qual você está tentando recuperar o login, assim como o e-mail, o más aconselho a você que esteja enviando ticket para o nosso admnistrador, solicitando o mesmo fato ocorrido.
Caso você efetivou a criação de uma outra conta com o e-mail no qual era da conta que você não esta conseguindo se adentrar, isso significa que alguém realizou a alteração do e-mail da conta no qual você esta tentando recuperar o loguin. Assim, como o e-mail, aconselho que você esteja enviando um ticket em uma outra conta assim solicitando que seja alterado seu e-mail. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Cretifique se a account a qual se refere, não esteja cadastrada no email a qual se refere, assim, visualize sua pasta de lixo, pois todos dados recuperados são automaticamente direcionados a pasta de lixos, isso é comum, caso o o contrario encaminhe um ticket a administração, efetivando um relatório sobre o ocorrido, saiba encaminhar um ticket .

Ver postPlent_, em 04 September 2013 - 05:30 PM, disse:

Para essa solução , só tratando via Ticket . Loga-se em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] e se desloque a área de Suporte no Painel de Control [ ? ] a sua esquerda , basta localizar a área e se não encontrar o que desejava , abaixe a sua imagem , e clicque em " Não encontrei o que procruva " . Feito isso , basta preencher todos os dados e abrir seu ticket , que sera feita uma analise . Saiba mais [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Você deve mandar uma recuperação da conta para seu e-mail, lá você visualizará o PID,senha e todas as informações da conta
siga o link do tutorial de como prosseguir:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Se por acaso você não tem mais a senha, ou e-mail que foi utilizado na criação da conta, você terá que mandar um ticket para a administração, nesse ticket, você terá que informar todos os dados possíveis da conta, exemplo:

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Ao encaminhar para a administração e realmente constatar que a conta é sua, o administrador estara alterando seu e-mail, e você poderá mandar uma nova recuperação de senha.

Caso não sabe como mandar ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
-
Bom si você tem certeza mesmo que ainda não recebeu o email é pelo simples fato de que o email foi alterado ou o email está errado, pois a ferramente de reenviar uma mensagem sobre os seus dados para o seu email não falha, mais para o email chegar em sua caixa de mensagens o prazo são de 10 minutos, porém é válido lembrar que muitas vezes o email vai para o ''lixo eletrônico'' , pois sugiro que você visualize o seu lixo eletrônico, caso você não consiga os seus dados pelo email sugiro que você envie um ticket há administração relatando o fato.
Imagem
Imagem

[Removido]

Ver post_Fox, em 03 October 2013 - 02:22 PM, disse:

Bom, se você já tentou reenviar a senha pro seu e-mail é ate agora nada os dados não chegaram em seu e-mail é pelo simples fato que o e-mail foi alterado ou é o e-mail incorreto pois a ferramenta funciona corretamente sem quais problemas, é valido lembrar que para a mensagem chegar em seu e-mail pode demorar 10 minutos, é recomendo que visualize o lixo eletrônico é caixa de entrada, portanto foi isso que deve ter ocorrido com sua pessoa, além do mais se você já conseguir criar uma conta com o e-mail que você mesmo disse que era da conta é pelo fato que o e-mail da sua conta pode ter sido alterado ou seja algum jogador pode ter lhe infectado com o vírus KeyLogger é assim pegando todo seus dados é obtendo a mudança no e-mail ou você mesmo informado os dados para algum jogador é assim trocando o e-mail, sugiro que entre em contato com nossa Administração através de um ticket explique tudo que ocorreu é assim talvez nosso Administrador possa analisar é assim lhe informa os dados que era de sua conta portanto faça isso pois poderá lhe ajudar é o único meio possível.

@Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.