Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Boa Tarde
Gostaria de saber se alguem ja passou por isso, ou acabo de ser hackiado pois loguei minha conta e o persongem esta pelado, mas apenas o persongem o resto ta tudo certo, itens do bau tudo.
ja pesquisei keylogger em meu pc esta limpissimo, meu pc é so meu ngm entra nele.
itens que sumiram.
SET APOLO
KIT MACE + SH CHRONUS
ASA C/R
KIT F.F.F
ADMIN, PODE ANALIZAR O ULTIMO LOGUIN DE ONDE É O IP FASENDO FAVOR POIS GOSTARIA DE SABER SE FUI HACKIADO OU ALGUM PROBLEMA DO SERVIDOR MESMO.
OBRIGADO




APENAS 1 DAS ACC E 1 DOS CHAR

Featured Replies

Se voce tem certeza que não foi vítima do virus Keylogger, é evidente que outro player logou em sua conta e lhe roubou, nosso servidor não se responsabiliza por items roubados.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Assuntos referentes a Este Sumiço de Itens, só pode ser Resolvido Via Ticket,envie um ticket e Aguarde a Administração analisa sua situação e conseguir uma solução.

Ver postPlent_, em 04 September 2013 - 05:30 PM, disse:

Para essa solução , só tratando via Ticket . Loga-se em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] e se desloque a área de Suporte no Painel de Control [ ? ] a sua esquerda , basta localizar a área e se não encontrar o que desejava , abaixe a sua imagem , e clicque em " Não encontrei o que procruva " . Feito isso , basta preencher todos os dados e abrir seu ticket , que sera feita uma analise . Saiba mais [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].


Caro, evite palavras, como a do titulo, ponha apenas como reclamação ou algo do tipo, pois assim você será levado a um alerta.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Boa tarde.
Creio que apenas tenha sido um bug, geralmente acontecem esses bugs, basta re logar o char e verificar se os itens voltaram, se caso os mesmos tenham realmente sumidos, só há uma hipótese, alguém logou em sua conta e pegou os itens, não há como os itens sumir do char sem que alguém tenha os retirados, vale lembrar que a administração apenas faz devolução de itens quando se tem prova de que o mesmo foi roubado, caso contrário nada será feito.
-
Bom - Certamente o problema não se encontra com a administração,e sim com você ou seja creio que você foi sim vitima de keylogger infelizmente tente se lembra de algum download que fez recentemente por meios de contatos pessoais,isso de fato pode ter sido o motivo dos seus itens vim sumir e o único requisito creio que nosso administrador jamais iria fazer isso com você creio que seja de fato algum membro malicioso.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Prezado, se você tem certeza que você não está contaminado pelo vírus keylogger então, creio que algum membro entrou em sua conta e lhe roubou, ou caso contrário seus itens apenas bugaram, se bugaram, você deverá sair e voltar do servidor para testar, caso contrário, nossa administração não se responsabiliza por roubos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Meu Caro,Alguém pode ter entrado na sua Conta Envie um Ticket pra Administração Relatando o ocorrido.
Bom, isso não é nenhum tipo de bug ou algo do tipo, creio você foi hackiado ou até mesmo tenha sido vítima de uma Keylloger, porém esses tipos de assuntos são tratados com a administração, sugiro que você esteja enviando um ticket há administração relatando o que aconteceu.
Imagem
Imagem

[Removido]
Caso você não tenha sido contaminado pelo vírus Keylogger então algum membro entrou em sua conta e lhe furtou, pi caso contrário seus itens apenas bugaram, caso tenham bugado basta você sair e voltar do game, caso você tenha sido furtado, a nossa administraçõ não se responsabiliza por roubos.
  • Author
Admin, por favor manifestese apenas para me diser se fui hackiado ou é alguma anomalia
Não existe nenhum tipo de Lag/Problema no qual faz com que seus itens Suma de sua Account somente ocorre alguns Bug no qual os itens que encontra-se em sua Account buguem , mas isso se resolve com você saindo do jogo retornando novamente , caso tenha feito este procedimnto e seus itens não retornaram , oque aconteceu com sua account é bem provável que você foi hackiado de alguma forma , então á única coisa que possamos afirmar é isto .
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Meu, bau não possui senha os itens estao la do jeito que eu deixei, apenas 1 persongem ficou pelado, apenas eu tenho acesso a minha conta, ngm tem acesso da pra entender eu gostaria de apenas ter uma solução do que aconteceu

Ver postAyrton, em 03 October 2013 - 02:59 PM, disse:

Olá, Boa Tarde
Gostaria de saber se alguem ja passou por isso, ou acabo de ser hackiado pois loguei minha conta e o persongem esta pelado, mas apenas o persongem o resto ta tudo certo, itens do bau tudo.
ja pesquisei keylogger em meu pc esta limpissimo, meu pc é so meu ngm entra nele.
itens que sumiram.
SET APOLO
KIT MACE + SH CHRONUS
ASA C/R
KIT F.F.F
ADMIN, PODE ANALIZAR O ULTIMO LOGUIN DE ONDE É O IP FASENDO FAVOR POIS GOSTARIA DE SABER SE FUI HACKIADO OU ALGUM PROBLEMA DO SERVIDOR MESMO.
OBRIGADO




APENAS 1 DAS ACC E 1 DOS CHAR

Mas Provavel que esse caso seja resolvido mandando um ticket para um Moderador Ou Colaborador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: xSpown-BR
Se você levou "hacker" como especificou, será necessário que visualize corretamente os modos em que você utilizava, pois pode ser algum bug do servidor diante a este problema veja todos os processos corretamente, se vier ao caso notar que foi um problema do server, será necessário que envie um ticket á administração informando seu caso de forma coesa, para que ele possam averiguar todos os procedimentos de seus itens, com os seriais seriam mais fáceis, caso não tenha terá de aguardar um tempo útil para a visualização de seu ticket de forma correta, no qual o prazo é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Você terá que estar solicitando isso via ticket para nosso administrador, que nos quais veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Também vale lembrar que nosso administrador não tira itens de ninguém das contas.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.