Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLÁ GALERA BOA TARDE A TODOS OS PLAYERS QUE DESFRUTAM DESSE MAGNIFICO GAME, VIM POR MEIO DESSE TÓPICO ELOGIAR UM SIMPLES MEMBRO, HUMILDE, QUE POSSUÍ FÉ ATÉ O FIM DA CARREIRA, ELE NUNCA ABAIXA A CABEÇA, NUNCA VAI DESISTIR, O nick dele é Marck_, PARABÉNS PELO SEU SUPORTE, TE ADMIRO DEMAIS. É ISSO, OBRIGADO, MARCK VOCÊ É MITO! MARCK, VOCÊ É O MAIOR MITO DE TODOS OS TEMPOS, PARABÉNS POR SER TÃO TÃO TÃO TÃO MITO!

Featured Replies

Concordo Tomara q um dia ele possa alcançar seu objetivo de adentrar a STAFF
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
-
Nossa realmente estou surpreendido por receber um elogio, estou muito feliz mesmo em ter uma prévia a minha autoria, realmente estou me esforçando diariamente ao lado de membros pelos quais tenho confiança, sei que meu trabalho perante ao fórum não está sendo totalmente em vão, pois nenhum trabalho é desperdiçado, todos os membros possuem um proposito, e o meu é conquistar o melhor para o servidor pelo qual já sou player a algum tempo, fico totalmente feliz, pois um elogio é uma conquista muito grande, ser reconhecido por membros é oque realmente eu desejo, e hoje estou conseguindo, espero que não decepcione ninguém aqui, vou continuar com minha sincera pessoa, humilde e carismática até porque sem humildade você não consegue nada em sua vida, por isso não humilho ninguém, pois não reconheço o dia de manhã, obrigado por mais uma vez meu amigo, estarei levando seu elogio por todo a vida!
@No momento estou sem pontos de reputação, portanto com toda a certeza, lhe asseguro que amanhã estarei reputando-o como realmente merece!
Obrigado por mais uma vez, abraços!
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.