September 14, 201015 yr comment_414552 Qual a vantagem de ser vip gold?? alem de resetar com level 350 e não vi outra vantagem sera que é por isso que tme tão pucos vips?? Sera que fiz burrada em adquirir vip.. acho que sim deveria ter comprado sets.. Report
September 14, 201015 yr comment_414554 - Com o plano vip, você pode Alterar seu nick, resetar no level 350 como você já disse , comprar Baú mais barato e ter mais acessos as opções do perfil de seu Character. -Vendas de itens com leveis mais altos tipo IMP e Angel -Venda de Chaos no NPC. -Troca de Foto Pessoal. -Mudar Banner da Guild caso for o Guild Master. -Trocar de evolução , Exemplo: de Dark Knight para Blade Knight -Entre outros. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 14, 201015 yr comment_414556 QuoteOlá, Amigo veja todas as vantagem do plano vip gold. • Pode alterar informações. • Pode colocar fotos no personagens. • Pode colocar banner na guild. • Pode alterar logo da guild. • Pode resetar no NPC. • Pode dar o máster reset. • Pode tirar pk no NPC. • Pode distribuir pontos. • Pode consertar pontos. • Pode mudar de classe. • Pode troca de mapa pelo site. • Pode trocar de nick. • Pode ver seus personagens pelo site. • Pode redistribuir pontos. • Pode transferir resets. • Pode transferir máster resets • Pode transferir pontos. • Pode recuperar mudar senha. • Pode Recuperar goldsaway. • Pode converte golds para goldsaway's. • Pode ter suporte. • Pode entrar nos servidores vip's. • Pode reparar itens do baú. • Pode reparar itens do invetário. • Pode limpar inventário. • Pode remover fotos do personagens. • Pode mostrar/esconder perfil. Report
September 14, 201015 yr comment_414558 Pode alterar informações Pode colocar foto nos personagens Pode colocar banner na guild Pode alterar logo da guild Pode resetar no npc Pode dar o master reset Pode tirar pk no npc Pode distribuir pontos Pode consertar pontos Pode mudar classe Pode trocar mapa pelo site Pode trocar de nick Pode ver seus personagens pelo site Pode redistribuir pontos Pode transferir resets Pode transferir master resets Pode transferir pontos Pode mudar senha Pode recuperar goldsway´s Pode converter golds pra goldsway´s Pode ter suporte Pode entrar nos servidores vip´s Pode reparar itens do baús Pode reparar itens do inventários Pode limpar inventários Pode remover foto dos personagens Pode mostrar / esconder perfil Report
September 14, 201015 yr comment_414560 Permissões: Free: Vip´s Silver: Vip´s Gold: Pode alterar informações? sim Pode colocar foto nos personagens? sim Pode colocar banner na guild? sim Pode alterar logo da guild? sim Pode resetar no npc? sim Pode dar o master reset? sim Pode tirar pk no npc? sim Pode distribuir pontos? sim Pode consertar pontos? sim Pode mudar classe? sim Pode trocar mapa pelo site? sim Pode trocar de nick? sim Pode ver seus personagens pelo site? sim Pode redistribuir pontos? sim Pode transferir resets? sim Pode transferir master resets? sim Pode transferir pontos? sim Pode mudar senha? sim Pode recuperar goldsway´s? sim Pode converter golds pra goldsway´s? sim Pode ter suporte? sim Pode entrar nos servidores vip´s? sim Pode reparar itens do baús? sim Pode reparar itens do inventários? sim Pode limpar inventários? sim Pode remover foto dos personagens? sim Pode mostrar / esconder perfil? sim Status / Vantagens de resets: Free: Vip´s Silver: Vip´s Gold: Level necessário: 600 450 350 Pontos ganhos: Acumulativo Acumulativo Acumulativo Nasce no level: 1 1 10 Nasce com status: Acumulativo Acumulativo Acumulativo Lista de magias é limpa? Inventário é limpo? A cada 1 reset ganha: 1 1 2 Status necessários de master resets: Free: Vip´s Silver: Vip´s Gold: Level necessário: 600 400 200 Status necessário: 32767 32767 32767 Golds ganhos: 1 3 5 Nasce com status: 20 40 100 Nasce no level: 1 1 10 Perde os pontos à distribuir? não Lista de magias é limpa? não Inventário é limpo? não Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 14, 201015 yr Author comment_414587 Mas vamos la raciocinemos tem vip gratis todo mes.. que da pra fazer tudo isso e não é todo dique que quero repara bau oumuda nome de gild ou de char concordam então não é vantajoso não tinha de ter algo para ganharmos itens exclusivos pra vips algo assim se não não é vantagen nehuma ser vip só rpa reseta mais rapido se os resets dexaem os char mais fortes mas to constatanto que isso não acontesse nem com resets e nem com master resets...ai então ser vip praque concordam?? de uma luz ai pro adm dar ou fazer quest pro vips ganharem itens raros e valiosos pra que seja legal ser vip se não vai ser só eu vip mesmo hj memo tem 15 vip só e aposto que metade é gm heheheh Fiz as 2 devel aquare achando que ia ganhar algo interessante e nada só pontos que 20 min upando eu concigo facil facil então pra que fazer??? Edited September 14, 201015 yr by Caodzorba Report
September 14, 201015 yr comment_414612 Caodzorba, em 14 September 2010 - 02:07 PM, disse:Qual a vantagem de ser vip gold?? alem de resetar com level 350 e não vi outra vantagem sera que é por isso que tme tão pucos vips?? Sera que fiz burrada em adquirir vip.. acho que sim deveria ter comprado sets.. as vantagen são essas Olhe! ►Pode alterar informações! ►Pode colocar foto nos personagens! ►Pode colocar banner na guild! ►Pode alterar logo da guild! ►Pode resetar no npc! ►Pode dar o master reset! ►Pode tirar pk no npc! ►Pode distribuir pontos! ►Pode consertar pontos! ►Pode mudar classe! ►Pode trocar mapa pelo site! ►Pode trocar de nick! ►Pode ver seus personagens pelo site! ►Pode redistribuir pontos! ►Pode transferir resets1 ►Pode transferir master resets! ►Pode transferir pontos! ►Pode mudar senha! ►Pode recuperar goldsway´s! ►Pode converter golds pra goldsway´s! ►Pode ter suporte! ►Pode entrar nos servidores vip´s! ►Pode reparar itens do baús! ►Pode reparar itens do inventários! ►Pode limpar inventários! ►Pode remover foto dos personagens! ►Pode mostrar / esconder perfil![/font] Edited September 14, 201015 yr by CavernozOo Report
September 14, 201015 yr Author comment_414620 e mais uma duvida porque me paresse que fazer rests só serve pra aparecer no ranking pois não dexa o char mais forte não.. fiz um teste tenho um char com mais de 2000 rests e um com 10 mato igual e morro igual não vi diferença nenhuma, não deveria o char com 2000 reste em 45 mr ser bem mais forte que um com só 10 rest e nenhum mr?? porque isso ?? é assim mesmo?? o rest só serve pra vc se aparecer no ranking?? Report
September 14, 201015 yr Author comment_414634 alguem sabe responder sem ser "Ctrl c" e "Ctrl v" eu agradeceria uma esplicação pode ser silples mesmo mas direta Report
September 14, 201015 yr comment_414646 Pode alterar informações Pode colocar foto nos personagens Pode colocar banner na guild Pode alterar logo da guild Pode resetar no npc Pode dar o master reset Pode tirar pk no npc Pode distribuir pontos Pode consertar pontos Pode mudar classe Pode trocar mapa pelo site Pode trocar de nick Pode ver seus personagens pelo site Pode redistribuir pontos Pode transferir resets Pode transferir master resets Pode transferir pontos Pode mudar senha Pode recuperar goldsway´s Pode converter golds pra goldsway´s Pode ter suporte Pode entrar nos servidores vip´s Pode reparar itens do baús Pode reparar itens do inventários Pode limpar inventários Pode remover foto dos personagens Pode mostrar / esconder perfil Report
September 14, 201015 yr comment_414657 Bom,como muitos ja disseram,para eu não flodar,acho que poucos lembraram,por exemplo,se você dar 1 rezet,conta 2 e quando for no evento de level,se você der 1 rezet vem 4 rezetes. Beatrizz ! geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee ' beeiijoo mee ligaa =] ' Report
September 14, 201015 yr comment_414684 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
sera que é por isso que tme tão pucos vips??
Sera que fiz burrada em adquirir vip.. acho que sim deveria ter comprado sets..