October 3, 201312 yr comment_3990884 Eu fui tirar o avatar que estou usando nesse momento (<) para poder por uma maior, só que quando atualizei, esse avatar que estou usando agora ficou simplesmente maior e não atualizou para a que eu queria por. Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
October 3, 201312 yr comment_3990888 Em minha máquina seu avatar se encontra no tamanho de uma foto pessoal como sempre foi, assim que voce trocar de avatar, caso continue o mesmo avatar antigo, basta apertar f5 para que o avatar seja atualizado. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 201312 yr comment_3990889 - Geralmente isso é apenas um bug visual, tente está dando F5 na página de alteração dos Avatares, que tudo será retirado. Report
October 3, 201312 yr comment_3990891 Altere o seu avatar novamente, logo depois dê um F5 e visualize se você conseguiu alterar o seu avatar, pois não há nenhum problema com a ferramenta de alteração de avatares em nosso web fórum. Atenciosamente, Harvey MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão. Report
October 3, 201312 yr comment_3990892 Proceda com o tutorial abaixo, que ele irá lhe ajudar : [TUTORIAL]editando avatar: http://forum.muaway....editando-avatar Edited October 3, 201312 yr by NewMaaL Atenciosamente, NewMaaL MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
October 3, 201312 yr comment_3990893 Tente estar pressionando a tecla F5 para que esteja atualizando, caso não consiga remova o avatar que encontra-se utilizando no momento é feito isso coloque o que você desejar ou seja através de link ou estando salvo em sua maquina apos isso clique em atualizar é assim poderá visualizar o tal avatar desejado. Report
October 3, 201312 yr comment_3990894 Para você atualizar seu avatar como você citou não pode ser maior que o permitido do nosso Web-Fórum , que é 250 x 150 , então por esse fato seu avatar não veio a atualizar , redimensione seu avatar pra 250 x 150 para ta podendo utilizá-la como assinatura . é se seu avatar estiver nessa tamanho depois de atualizar aperte na tecla F5 para ta atulizando coretamente sua pagina ( Perfil ) Edited October 3, 201312 yr by Crowley_xP Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
October 3, 201312 yr comment_3990895 Geralmente isso é apenas um bug visual, tente está dando F5 na página de alteração dos Avatares, que tudo será retirado. Report
October 3, 201312 yr comment_3990896 Aconselho que você esteja pressionando a tecla F5 do seu teclado, após veja se sua foto foi alterada com sucesso, caso a mesma não tenha sido alterada, aconselho que você esteja visualizando os requisitos a cima da ferramenta de alteração de avatar's e veja se a imagem esta dentro dos padrões solicitados. Report
October 3, 201312 yr comment_3990897 Seu avatar aqui está normal, ou seja, no tamanho adequado. Para á alteração ser concluída vá na ferramenta de alteração e clique F5 para que altere á imagem. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 201312 yr comment_3990898 Bom Amigo Creio Que isso seja um bug visual,Como já citado,tente alterar seu avatar novamente,caso não resolver aperte F5 para ver se irá alterar. Atenciosamente - Wellzyn Report
October 3, 201312 yr comment_3990899 Tente estar dando F5 para atualizar à pagina ou tentar estar colocando o avatar que você quer novamente por outro navegador. E assim se seu avatar não alterar, basta você estar aguardando que ele irá ser alterado sozinho em poucos minutos depois. Pois nosso fórum se encontra com alguns pequenos problemas para alterações de foto pessoal, como também avatares. Report
October 3, 201312 yr comment_3990900 As vezes ocorrem estes tipos de bugs no fórum, porém para que o seu avatar atualize basta estar pressionando F5 na área em que é efetivado á troca de avatares, sendo assim entrará em uso o avatar que você deseja, Report
October 3, 201312 yr comment_3990901 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajudei? Clica no +