Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, hoje infelizmente você saiu da equipe né meu abigu Junior :toy9: , vim aqui te elogiar pela pessoa que você é e pelo Game Master/Moderador/Colaborador que você foi (MITO). Vim elogiar também o Leobkfraco porque ele também é um MITO e pra ele não sair do foco porque vivenciei a amizade de vocês 2, rolava várias meinh*s ai pela webcam, mas geral sabe, então deixa pra lá. Vamos lá!.

iJunior - O que falar de você Junior ? Um cara super gente boa, super parceiro, foi um ótimo membro da equipe, fez sua parte acima de tudo, sempre realizando seus eventos e tal e sempre mantendo o foco. Você tem tudo pra dar certo fora e dentro do servidor, porque você tem bastante potencial, e são poucas amizades verdadeiras que podemos contar no dia a dia como a sua. Você sabe que eu gosto bagarái de tu, também quero te desejar boa sorte em tudo, e logo logo quando eu estiver com a internet decente eu logo no Skype pra te pertubar, tu é fod*, fez história!. Sabe que qualquer coisa, pode contar comigo. Te amo! :love: .

Fenix_GM
- O que falar de você também Léo ? Um cara super gente boa também, infelizmente torce pro time errado e que está na segunda divisão, mas fazer o que, você escolheu o time errado mas eu compreendo e respeito isso KKKKKKK. Tu sabe que você é MITO também, é um ótimo STAFFER, sempre online, sempre realizando seus eventos, fazendo a sua parte, sua trajetória, sua história. Eu sei que nunca tivemos tanta afinidade assim, porém o pouco tempo que nos falamos no Skype deu pra perceber que você era uma boa pessoa, um bom abigu. Tá fazendo história, e ainda tem muito pra fazer ainda mais. Sabe que qualquer coisa, também pode contar comigo. Te amo também guei! :love: .
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem

Featured Replies

Parabéns Aos Membros Elogiados,Realmente os mesmo mereçem,o elogio,pois vem fazendo um ótimo trabalho.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wellzyn
Imagem
Muito obrigado pelo elogio e pelo reconhecimento, fico feliz que você reconheça o meu trabalho, tamo junto ♥
Parabéns ao iJunior, na qual o mesmo é uma lenda aqui no servidor, cujo fez sua parte muito bem feita, tantos méritos como Game Master em pouco tempo, realmente é um mito !
Valeu Vitor te amo brow, você é um dos melhores amigos aqui dentro, nunca vou esquecer de você s2

Elogio mencionado, tópico fechado ! não pera kkkkkkkk
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.