October 3, 201312 yr comment_3990936 Meu fórum está "pifando" porque desde ontem quando as vezes atualizo a pagina do fórum aparece isso: O problema é no meu pc ou no fórum? Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
October 3, 201312 yr comment_3990937 Esse problema é por conta de instabilidades em nosso web fórum, todos os membros em nosso fórum inclusive você, está passando por este problema, no entanto vamos aguardar até que esse problema de instabilidade se normalize. Atenciosamente, Harvey MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão. Report
October 3, 201312 yr comment_3990938 Esse problema esta ocorrendo com todos os jogadores inclusive com minha pessoa, isso trata-se de uma instabilidade na qual vem ocorrendo em nossa web-fórum a um determinado tempo, portanto oque devemos realizar é esperar até que esse problema seja sanado pelo próprio Administrador, enfim, tenha paciência e aguarde. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
October 3, 201312 yr comment_3990939 Nosso fórum esta passando por pequenos erros, que logo passa e volta novamente, então aguarde até que nossa administração arrume este pequeno erro é apenas uma instabilidade em nosso host. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 3, 201312 yr comment_3990940 Esse problema é por causa da sua internet, algumas vezes pode ser instabilidades do fórum, porém esse erro também é causado por instabilidades da sua rede. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 3, 201312 yr comment_3990941 Nosso web fórum esta passando por pequenas instabilidades no qual estão fazendo com que o fórum caia momentaneamente. Esse problema fica por parte do site onde o web fórum esta hospedado onde a empresa deverá esta sendo contatada pela administração para que logo menos seja sanado. Report
October 3, 201312 yr comment_3990942 Esse problema é por conta de instabilidades em nosso web fórum, todos os membros em nosso fórum inclusive você, está passando por estes problemas, vamos aguardar até que esse problema de instabilidades se normalize. Report
October 3, 201312 yr comment_3990945 Esse erro não está ocorrendo só em sua máquina, o problema é em geral. Isso é problema na hosting, que da uma pequena falha, onde o fórum cai momentaneamente, no mais e isso não é só em sua máquina! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 201312 yr comment_3990946 Não é só com você que está acontecendo isso , isso é um problema em nosso web fórum , pois o mesmo está com instabilidades , portanto fique no aguarde pois nossa Administração já está resolvendo esse tal problema . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
October 3, 201312 yr comment_3990947 Esse problema ocorre geralmente quando estamos com instabilidades ou seja basta que você esteja atualizando o mesmo novamente que assim estará voltando a pagina onde parou portanto faça isso ira ajudar a sua pessoa, portanto basta aguarde que logo nossa Administração ira resolver esse problema. Report
October 3, 201312 yr comment_3990948 - Este erro é comum em nosso fórum, pois está passando por muitas instabilidades, creio que nosso administrador já está ciente sobre o mesmo e está trabalhando para sanar o problema. Report
October 3, 201312 yr comment_3990949 Este mesmo erro é apresentado algumas vezes que atualizo a página ou redireciono a outra área do fórum, supostamente o empecilho tormenta á todos os membros que visitam o webfórum, estarei passando o erro a administração para que seja sanado. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201312 yr comment_3990950 Infelizmente o nosso web fórum está passando por algumas instabilidades, creio que algum membro da equipe já relatou o problema para a administração que já deve ter entrado em contato com a empresa que fornece o host do nosso fórum para está verificando o que está ocorrendo. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
October 3, 201312 yr comment_3990951 Amigo esse Erro se chama Estabilidade que ta em nosso web-fórum , isso não e permanente então basta você aguarda que nossa administração já esta ciente e sanando esse problema então basta aguarda . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
October 3, 201312 yr comment_3990952 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
O problema é no meu pc ou no fórum?
Ajudei? Clica no +