October 4, 201312 yr comment_3992363 Bom eu vi no perfil de um MEMBER um negocio de Avaliação Lá em cima e do lado do EDITAR PERFIL. Ae eu passei o mouse ae vi que podia CLICA, ae fui lá e pah cliquei, ae deu ERRO. Mas minha dúvida é, oque é akela Avaliação? Report
October 4, 201312 yr comment_3992364 Aonde você escolhe uma nota para avaliar nosso membro Atenciosamente -NerDLoove Atenciosamente: LucasCRF Report
October 4, 201312 yr comment_3992365 Avaliação é como um destaque digamos, porém esta opção para membros foi desabilitada ou seja membros não podem estar avaliando outros membros. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 4, 201312 yr comment_3992366 Teoricamente este mecanismo seria para que você pudesse avaliar a conduta do membro ou algo do gênero, todavia, o mesmo encontra-se inativo. [Administrador] Zayhk - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 4, 201312 yr comment_3992370 Esta opção esta desabilitada para nós membros , porém ela servia para aviliar que tinha destaque , ou seja você tem destaque no forum , eu vou no seu perfil e dou uma nota ! Atenciosamente, Estudante , Equipe MuAwaY 2013 Report
October 4, 201312 yr comment_3992371 Caso esteja se referindo a uma ferramenta que possui uma certas estrelas há mesma não funciona mais em nosso servidor ou seja a mesma esta completamente inoperante no momento ou seja há mesma era para que você estivesse avaliando um perfil de um certo membro é também seu desempenho ou seja seu suporte dado no fórum, mais agora há mesma não é mais usada nossa Administração desativou a mesma a muito tempo. Report
October 4, 201312 yr comment_3992372 Avaliação é como um destaque , porém esta opção foi retirada para membros ou seja membros não podem estar avaliando outros membros, apenas membros da equipe. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
October 4, 201312 yr comment_3992373 Avaliação era uma ferramenta onde um membro poderia estar avaliando o outro membro pelo seu suporte prestado ao nosso fórum,porém essa ferramenta encontra-se desabilitada no momento sendo assim não há como estar utilizando-a. Report
October 4, 201312 yr comment_3992375 Aquelaa avaliaçao serve para estar avaliando o membro em nosso web-forum , Porém a mesma foi desabilitada pelo administrador . Report
October 4, 201312 yr comment_3992377 Esta ferramenta era utilizada para a avaliação dos membros. Porém, a mesma foi desabilitada, assim, não sendo mais possível algum membro avaliar outro. Report
October 4, 201312 yr comment_3992378 A avaliação serve como um estímulo para os membros cujo organizam os seus perfis. Então, para que um membro entra um devido perfil, fica a seu critério avaliar ou não. Porém, vale ressaltar que ela se encontra inoperante em nosso fórum por não ser tão útil para o nosso fórum. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 4, 201312 yr comment_3992379 Essa opção era utilizada para que pudessemos avaliar outros membros, porém, está opção encontra-se inativa. Atenciosamente HighForum. MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão . [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Report
October 4, 201312 yr comment_3992380 Avaliação no fórum é como se fosse uma nota a dar a tal membro, você escolhe uma opção desejada para que possa avaliar, dizer se ele é um membro razoável ou bom para você, de certa maneira poderá lhe dar sua nota á ele, que estará contando através de modos no qual só verá após votar ou dar sua nota. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
October 4, 201312 yr comment_3992381 - Esta opção era para você estar avaliando o perfil do player, mais foi desativado pelo nosso administrador. Report
October 4, 201312 yr comment_3992382 Isso é uma forma de avaliação de membro adaptada para membros da equipe, a possibilidade de votar nesta avaliação era liberada aos membros, porém foi retirada por motivos não divulgados, o mesmo contém a qualidade do membro. Digamos que um membro avalie meu perfil e goste, o mesmo vai e da o total de estrela desejado, porém após a retirada, só é cabível a equipe. Atenciosamente, Plent MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
October 4, 201312 yr comment_3992383 - A opção que possibilitava uma breve avaliação em estrelas do perfil e do mero desempenho do membro, foi desativada até ao certo nada foi concretizado do porque foi literalmente desabilitada, portanto não há como usa-la perante ao fórum, pois ao tentar usufruir da mesma, acontece um pequeno erro, que impede um cadastramento do seu voto para o membro; Report
October 4, 201312 yr comment_3992384 Prezado,avaliação é uma forma de avaliar outro membros de nosso web forúm,cujo essa ferramenta foi desabilitada para nós membros. Report
October 4, 201312 yr comment_3992385 Isso Pode Si Diser que é Um Distaque Ao Menbro Mais Essa Opção Foi Desestabilizada Report
October 4, 201312 yr comment_3992387 Um tempo atrás em nosso web-fórum você podia está avaliando membros,pois essa opção foi desabilitada pela nossa administração então não há possibilidade, de você está avaliando membros pelo simples fato da opção está desabilitada por isso quando você tenta clica em cima da avaliação da esse erro pois a mesma ser encontra desabilitada. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 4, 201312 yr comment_3992388 avaliação é como um destaque digamos, porém esta opção para membros foi desabilitada ou seja membros não podem estar avaliando outros membros. Report
October 4, 201312 yr comment_3992389 Essa ferramenta era para um membro avaliar o outro, podendo dar de 1 a 5 estrelas como avaliação, porém a ferramenta foi desabilitada pela a Administração. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 4, 201312 yr comment_3992390 Avaliação é como um destaque , porém esta opção foi retirada para membros ou seja membros não podem estar avaliando outros membros, apenas membros da equipe. By : Trafico-TS Report
October 4, 201312 yr comment_3992391 Essa opção foi desabilitada para os membros, era uma opção que servia para avaliar alguns destaques de nosso fórum, porém hoje mesmo ela está desabilitada para nóis membros e a própria administração não o usa mais. [Removido] Report
Ae eu passei o mouse ae vi que podia CLICA, ae fui lá e pah cliquei, ae deu ERRO.
Mas minha dúvida é, oque é akela Avaliação?