October 4, 201312 yr comment_3992363 Bom eu vi no perfil de um MEMBER um negocio de Avaliação Lá em cima e do lado do EDITAR PERFIL. Ae eu passei o mouse ae vi que podia CLICA, ae fui lá e pah cliquei, ae deu ERRO. Mas minha dúvida é, oque é akela Avaliação? Report
October 4, 201312 yr comment_3992393 Aquilo antigamente servia para estar avaliando o perfil de um membro, se você achou bonito etc, porém o mesmo está com erros e não está dando para estar avaliando no momento. Report
October 4, 201312 yr comment_3992395 A ferramenta de avaliação, serve para você estar avaliando/ agradecendo um membro, para você utiliza-la basta você se redirecionar até o perfil de um determinado membro e estar adicionando a quantia de estrela que você deseja inserir no perfil do mesmo. Mais vale ressaltar que essa ferramenta encontra-se inoperante, ou seja, desativada. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 4, 201312 yr comment_3992396 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Ae eu passei o mouse ae vi que podia CLICA, ae fui lá e pah cliquei, ae deu ERRO.
Mas minha dúvida é, oque é akela Avaliação?