Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu vi que no FINAL do tópico o nosso CL Plank disse:

Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Pq tem que enviar MP ??

Obs: Não quero reabrir o tópico só queria saber mas sobre o fórum e sua regras '- -'
Imagem

Featured Replies

Pois quando um colaborador ou qualquer um outro membro da equipe postar uma resposta, automaticamente o tópico é fechado e o assunto consideravelmente resolvido, exceto na área de problemas que o autor do tópico tem 24 horas para postar resultados.

Dúvida respondida

Trata-se da multi-moderação, uma ferramenta específica para membros da equipe, os mesmos são responsáveis quanto a organização do fórum e ordem nos tópicos, caso esteja insatisfeito com a resposta staffiana, você tem o direito de solicitar a reabertura, muitas vezes esse pedido é levado em consideração quando há um espaço para uma outra postagem.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Veja abaixo as regras de nosso web fórum.
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-30052013/
Amigo envia mp para reabrir o tópico caso você queria dizer algo como você não conseguiu resolve sua duvido , ou o problema q você estava continua , você reabrindo o tópico pode esclarece ainda mais a sua duvida , mais a mp pode ser usada para outras coisas em nosso Wéb - Fórum
Você deve estar enviando uma MP(Mensagem Pessoal) para o colaborador que fechou o seu tópico para assim o tal colaborador poder estar reabrindo o seu tópico, até mesmo porque só membros da staff obtêm comando para fechar, abrir, um tópico, sendo assim se você desejar reabrir o seu tópico é necessário que você envie uma MP(Mensagem Pessoal) para o colaborador que fechou o seu tópico e informe o motivo que você deseja reabrir o tópico para assim tal colaborador poder estar reabrindo o seu tópico. Veja as regras de nosso web-fórum com o respectivo link cujo irei disponibilizar a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-30052013/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.