October 4, 201312 yr comment_3992412 Eu vi que no FINAL do tópico o nosso CL Plank disse: Dúvida respondida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Pq tem que enviar MP ?? Obs: Não quero reabrir o tópico só queria saber mas sobre o fórum e sua regras '- -' Report
October 4, 201312 yr comment_3992454 Pois quando um colaborador ou qualquer um outro membro da equipe postar uma resposta, automaticamente o tópico é fechado e o assunto consideravelmente resolvido, exceto na área de problemas que o autor do tópico tem 24 horas para postar resultados. QuoteDúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Trata-se da multi-moderação, uma ferramenta específica para membros da equipe, os mesmos são responsáveis quanto a organização do fórum e ordem nos tópicos, caso esteja insatisfeito com a resposta staffiana, você tem o direito de solicitar a reabertura, muitas vezes esse pedido é levado em consideração quando há um espaço para uma outra postagem. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201312 yr comment_3992455 Veja abaixo as regras de nosso web fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-30052013/ Report
October 4, 201312 yr comment_3992457 Amigo envia mp para reabrir o tópico caso você queria dizer algo como você não conseguiu resolve sua duvido , ou o problema q você estava continua , você reabrindo o tópico pode esclarece ainda mais a sua duvida , mais a mp pode ser usada para outras coisas em nosso Wéb - Fórum Report
October 4, 201312 yr comment_3992458 Você deve estar enviando uma MP(Mensagem Pessoal) para o colaborador que fechou o seu tópico para assim o tal colaborador poder estar reabrindo o seu tópico, até mesmo porque só membros da staff obtêm comando para fechar, abrir, um tópico, sendo assim se você desejar reabrir o seu tópico é necessário que você envie uma MP(Mensagem Pessoal) para o colaborador que fechou o seu tópico e informe o motivo que você deseja reabrir o tópico para assim tal colaborador poder estar reabrindo o seu tópico. Veja as regras de nosso web-fórum com o respectivo link cujo irei disponibilizar a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-30052013/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 4, 201312 yr comment_3992459 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Dúvida respondida.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Pq tem que enviar MP ??
Obs: Não quero reabrir o tópico só queria saber mas sobre o fórum e sua regras '- -'