October 4, 201312 yr comment_3992677 - Bom, eu não tem intes pra comprar o set LOVE MASCULINO no game até porque ele está valendo relikia+++++, bom gostaria de comprar ele com dinheiro, como eu faço ? Atenciosamente - Tigre_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 4, 201312 yr comment_3992716 Não há mais como você adquirir alguma peça do kit love, através do depósito em nosso servidor pois o kit é edição de colecionador, sendo assim, para você estar conseguindo adquirir alguma peça do kit love, você deve estar depositando um determinado valor, estar comprando várias apos ou outro item de um valor alto no game, e estar trocando por alguma peça do kit love, que no seu caso é o set love masculino, através do comercio dentro do game. Atenciosamente, Harvey MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão. Report
October 4, 201312 yr comment_3992718 Query, em 04 October 2013 - 05:36 PM, disse:Não será possível você está comprando o set love através de depósito, ate por que a promoção que você ganhava os itens love de brinde já foi estendida pelo nosso administrador. @ Correto. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 4, 201312 yr comment_3992721 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Bom, eu não tem intes pra comprar o set LOVE MASCULINO no game até porque ele está valendo relikia+++++, bom gostaria de comprar ele com dinheiro, como eu faço ?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!