Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à cadastro do evento PEGA-PEGA pela Conduta_GM

Boom viim aki fazer uma duvida sobre meus evento pega-pega que eu ganhei no record :3 Bom eu tinha ganhado 6 Pega-pega e a Conduta_GM pois apenas 5 Bom tenhua as print e tudo :3 Segui abaixo
↓↓↓↓
28003 Pega-Pega Server c/ Trade + Baú - 05 Oct 3 2013 2:00AM Aguardando Premiação [Detalhes]
28005 Pega-Pega Server c/ Trade + Baú - 05 Oct 3 2013 2:00AM Aguardando Premiação [Detalhes]
28011 Pega-Pega Server c/ Trade + Baú - 05 Oct 3 2013 2:00AM Aguardando Premiação [Detalhes]
28015 Pega-Pega Server c/ Trade + Baú - 05 Oct 3 2013 2:00AM Aguardando Premiação [Detalhes]
28016 Pega-Pega Server c/ Trade + Baú - 05 Oct 3 2013 2:00AM Aguardando Premiação [Detalhes]
Issu fui na Quebra de Record Queria que a Conduta Olha-ce e Coloka-se 6 não apenas 5 Nãao Fexa meu topico sim quero que a conduta venha Responder :3
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você ganhou 6 eventos do gênero pega-pega a mesma irá concertar esse erro que cometeu e irá cadastrar o outro pega-pega .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Basta enviar uma mensagem pessoal para ambos realizadores averiguar o ocorrido, e o respectivo evento restante será cadastrado normalmente em sua conta.
Imagem
Imagem

» :estrelinhas: Ola, Bom Dia! :estrelinhas: «

Bom Amigo, aguarde a mesma responde o topico ai esta mostrando sim, mas e melhor na minha opiniao voce posta uma print de seus eventos.
Imagem
Imagem
Imagem

» Dicas de segurança « Mantenha-se seguro clicando AQUI !

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção.
Atenciosamente, Tourian.
Então , você deverá estar entrando em contato via Mensagem Pessoal com Conduta_GM , informando ocorrido para que assim a mesma possa verificar e alterar o suposto erro cometido pela mesma .
Imagem
Imagem
Imagem
Se você realmente ganhou 6 eventos do gênero Pega-Pega no evento da Conduta_GM, você deverá enviar uma MP a mesma e enviar a print do evento que ela ainda não cadastrou. Sendo assim, a mesma irá poder cadastra o seu evento normalmente e assim, poderá ganhar a sua devida premiação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Sugiro que você encaminhe uma mensagem pessoal para a game master conduta, e constate o problema ou esquecimento da mesma, de não obter efetuado o cadastro do evento, e assim tenho certeza que a membra da equipe, estará cadastrando seu evento, para que os GoldsWay's e os pontos deem entrada quanto antes.
Imagem
Estes tipos de assuntos devem ser tratatos especificamente via MP ( mensagem pessoal ) , envia uma MP para a nossa Game Master Conduta_GM falando a respeito do assunto que a mesma ira resolver.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Caro, solicito que você esteja encaminhando uma MP, e entre em contato com a mesma para que o problema se resolva, porém procure optar por novas provas, como a screen shot do evento em que você foi sendo vencedor, ou esteve entre os vencedores.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

-
Mande uma MP " Mensagem pessoal " para a mesma informando que ela errou ao cadastrar os seus eventos, e envie uma print comprovando o ocorrido para ela estar analisando e concertando o erro, pois sem provas não como estar lhe ajudando, depois do envio para a mesma aguarde até que esteja lhe respondendo com as informações.
Assuntos do gênero só são tratados diretamente com o realizador do evento, a realizadora neste caso(Conduta), via mensagem privada relate o fato para a mesma de forma detalhada, a quantia de pega-pega que você ganhou, os que foram cadastrado e a colocação do qual não foi cadastrado, se possível com imagens para agilizar tal processo, após enviá-la aguarde que quando disponível a mesma irá visualizar e corrigir o erro.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Simplesmente você deve estar comunicando á mesma o erro cometido no cadastramento dos eventos via mensagem pessoal, pois assim a mesma lhe dará atenção maior e estará cadastrando o 6º evento ganho por você na quebra de record dos eventos pega-pega.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você ganhou evento a mais, e não foi creditado os demais, será necessário que envie mp para tal membro em que realizou o evento, para que possa corrigir o erro e cadastrar seu evento, desta maneira a administração poderá visualizar o evento ganho e creditar sua premiação em forma de goldaway's, no entanto somente se o erro for corrigido, veja quantos eventos ganhou e envie um prova concreta para tal membro se certificar da forma correta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Basta enviar uma mensagem à mesma, enviando as prints provando que você venceu os 6 eventos, e a mesma irá corrigir o erro.
Imagem
Imagem
Tente enviar uma Mensagem pessoal para a Conduta_GM com as informações e provas para que a mesma possa sanar o tal problema
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

O mais recomendado é que você envie uma MP para a Conduta_GM contendo as provas de que a mesma cometeu um erro ao deixar de cadastrar o seu evento , que ela com certeza resolverá seu problema.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Você terá que entrar em contato com à Conduta_GM via MP e mostrar à prova que você ganhou 6 eventos do gênero PEGA-PEGA e ela cadastrou somente 5. Para que assim ela possa estar cadastrando o evento que falta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.