September 14, 201015 yr comment_414899 Qual Sera a Proxima Promoção de Golds Ways? Quero Depositar 50 reais e nao tem mais promoção , qual sera a proxima? vai demora? desculpe se tiver alguma coisa fora das regras eu so novo no Forum =D Fan Do : Evil / CR4CK [ Melhor Designer ] <~~Fodão Block Fant *-* Hokage atenciosamente -WindowsxP Muaway Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Report
September 14, 201015 yr comment_414902 Fica a criterio da administração quando implantar alguma promoção,porem basta aguarda. Report
September 14, 201015 yr comment_414903 - Não sabemos , talvez será do Dia das Crianças. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 14, 201015 yr comment_414904 Não sabemos,aguarde por notícias da adiministração. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 14, 201015 yr comment_414906 Aguarde o pronunciamento da administração. Garanto q em breve estaremos com novas promoções. New Sign Report
September 14, 201015 yr comment_414907 Prezado as proximas promoções so cabe a admininstração desiste. Aguarde,pois quando tiver novas promoções seremos avisados.No entando so a Admininstração sabe como será a nova promoção Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 14, 201015 yr comment_414908 Olá, Amigo não temos informações sobre uma nova promoção talvez em épocas comemorativas teremos uma promoção nova com pacotes inperdives. No mais aguarde. Report
September 14, 201015 yr comment_414910 Não há nenhuma data determinada para ser posta a próxima promoção, geralmente promoções são dadas em eventos especiais ou em datas comemorativas, enquanto isso temos que aguardar. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
September 14, 201015 yr comment_414912 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Quero Depositar 50 reais e nao tem mais promoção , qual sera a proxima? vai demora?
desculpe se tiver alguma coisa fora das regras eu so novo no Forum =D
Fan Do :
Evil / CR4CK [ Melhor Designer ] <~~Fodão
Block
Fant *-*
Hokage
atenciosamente -WindowsxP
Muaway Projetando & Construindo Sua Diversâo !