Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu alterar meu nick eu perco meus itens?

Featured Replies

-
Não, pode alterar o nick numa boa, não vai perde seus intes não. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Não, quando você muda seu nick você não perde absolutamente nada.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Negativo , se você mudar seu nick você não estará perdendo seus itens .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Não, você pode está alterando seu nick em nosso game normalmente que nada irá sumir de sua conta, porém é necessário você possuir em sua conta o Plano Vip Silver ou Vip Gold, para que você possa alterar seu nick, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não, mais para alterar o seu nick do jogo, o senhor deve apenas sair da guild que está. Para fazer o procedimento o senhor logue no web site, após gerenciar personagem, clique no personagem que deseja alterar o nick, após Mudar Nick.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
DOUBLEE --''
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Negativo,ao você efetuar a alteração do nick do seu personagem você não perde absolutamente nada nenhum zem,pois a ferramenta de alteração de nick's não interfere nessa parte ou seja você pode estar alterando o nick do seu char tranquilamente pois nenhum item seu será perdido,a unica ferramenta que pode ocasionar a perca de itens a ser efetuada é a ferramenta de limpeza de iventário mas como a mesma não vem ao caso vamos deixa-la de lado,enfim você pode alterar seu nick tranquilamente pois você não perderá nenhum item.
-
Neegativo,só basta desconectar do servidor MuAwaY e fazer a mudança do tal nome exibido desejado,lembrando que para efetuar a mudança de um nick é necessário obter Vip Gold em sua account,além do mais não intefere nem há maneiras ou possibilidade de perca de itens.
Negativo , você usando a ferramenta " alterar nick " não afetará em nada em seu desempenho nen com saída de itens !
Atenciosamente,
Estudante , Equipe MuAwaY 2013

Imagem

Ver postHolzk, em 05 October 2013 - 10:22 AM, disse:

Não, você pode está alterando seu nick em nosso game normalmente que nada irá sumir de sua conta, porém é necessário você possuir em sua conta o Plano Vip Silver ou Vip Gold, para que você possa alterar seu nick, enfim.

O membro Holzk respondeu de forma correta e completa!
Imagem
Imagem
Imagem
Não, pois seu nome não irá perder nada se for alterado, pelo fato que seus itens estarão no personagem, único problema é se você ganhou evento e não foi cadastrado ainda, se você alterar o nick poderá perder o mesmo, de certa maneira como você especificou não há problema algum, seu nick será alterado com sucesso se possuir o plano correto, e seus itens irá permanecer na conta de forma adequada.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.