Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
De novo vim aki reclamar da Recuperação de GoldWays Pois dessa vez estou com Toda a Rasão Pois eu vendi o iten q keria recuperalo no NPC e Abri um Ticket para o Mer Recuperar os Gold Ways e ele Disse:

Ok.
Tenha um bom Game.

AAAA q Pq n recupero os GW's entao qr dizer que vendi o Iten atoa Pra joga o Denheiro que Depositei No Lixo ?
X

Featured Replies

Ver post_American_, em 14 September 2010 - 05:52 PM, disse:

De novo vim aki reclamar da Recuperação de GoldWays Pois dessa vez estou com Toda a Rasão Pois eu vendi o iten q keria recuperalo no NPC e Abri um Ticket para o Mer Recuperar os Gold Ways e ele Disse:

Ok.
Tenha um bom Game.

AAAA q Pq n recupero os GW's entao qr dizer que vendi o Iten atoa Pra joga o Denheiro que Depositei ?

Aguarde uns dias,caso os Gw's não sejam recuperados,abra um ticket novamente,solicitando o mesmo e explicando tudo novamente.
Vlw ByeL

Imagem

Imagem
Olá, Amigo Tenha calma se você enviou o ticket solicitando para ele fazer a recuperação de seus goldsaway's, aguarde o mesmo deve está fazendo seu trabalho para recuperar seus goldsaway's amigo isso também requer tempo. No mais se você féis tudo o que o mesmo citou basta aguarda.

Se caso você perdeu itens sem informações, ou seja, sumidos você precisa informar via ticket caso tenha o serial dos itens sumidos você precisará pega-los para envia junto com o ticket isso facilita bastante durante a busca.

Caso você não saiba visualizar o serial de seus itens veja o seguinte tutorial abaixo para melhor ajuda-lo.

Aprenda a visualizar os seriais de seus itens comprados no site seguido o seguinte tutorial abaixo.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/

Ver post_American_, em 14 September 2010 - 06:52 PM, disse:

De novo vim aki reclamar da Recuperação de GoldWays Pois dessa vez estou com Toda a Rasão Pois eu vendi o iten q keria recuperalo no NPC e Abri um Ticket para o Mer Recuperar os Gold Ways e ele Disse:

Ok.
Tenha um bom Game.

AAAA q Pq n recupero os GW's entao qr dizer que vendi o Iten atoa Pra joga o Denheiro que Depositei No Lixo ?

Talvez ele ainda irá colocar os Goldsway's em sua conta,basta aguardar.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Você enviou os ticket corretamente e todos códigos da compra?Se sim,basta aguardar,pois o mesmo será recolocado,caso o contrário nada poderá ser feito .
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Aguarde caso o problema nao seja solucionado,envie novamente um ticket!
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_American_, em 14 September 2010 - 05:57 PM, disse:

Alem disso Sumiu uma Apo e uma Gdcm de Minha acc.

Caso elas foram compradas no shop,envie um ticket relatando o ocorrido,com o serial dos itens.
Se elas não estiverem no servidor,eles podem recuperar elas para você.
Vlw ByeL

Imagem

Imagem
Prezado envie um ticket para a administração solicitando que seus GWs seja creditados de volta em sua conta,no entanto tenha paciência que em breve seus GWs estariam lá novamente.

Caso Ainda Esteja Com Meras Dificuldades para ver o Seria do seu Itens Basta Seguir os Básicos Procedimentos desse tutorial
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.