Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom quero saber qual o preço para ver o ticket , pois eu tinha um ticket que foi aberto a uma semana e precisava abrir outro e tive que cancelalo para abrir o outro que era mais importante e agora estou no aguardo da resposta do sumiço de minha luva ao tomar dc , e nada >..
;)



Imagem


Vlw \/

Featured Replies

Quando um ticket é gerado em nosso site, você deve aguardar que o mesmo seja respondido por parte da administração para que você possa abrir outro ticket para a equipe. Portanto, sugiro que você tenha calma, e aguarde as respostas do seu ticket criado, para então poder abrir outro, se você tiver necessidades é claro.


» :estrelinhas: Ola, Bom Dia! :estrelinhas: «

Para a visualizaçao de ticket geral em toro de 32 horas para a verificaçao, tenha calma voce enviou ticket ontem , e quando voce cancela vc podera enviar outro mas o que ira acontecer? voce tera q esperar denovo as 32 horas para a administraçao responde-lo
Imagem
Imagem
Imagem


» Dicas de segurança « Mantenha-se seguro clicando AQUI !





MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção.
Atenciosamente, Tourian.
Não custa nada pra você ver o seu ticket, basta ir no site ( http://www.muaway.net ), logar em sua conta, clicar em Suporte e ir em "Meus Tickets" e clicar no que você enviou. Vale lembrar que o tempo estimado para resposta de tickets com assuntos "normais" demoram cerca de 3 dias úteis, já os assuntos que precisam ser mais apurados demoram cerca de 7 dias úteis.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Bom,o tempo para ser respondido seu ticket é de 48 a 72 horas , aguarde que seu ticket será respondido , ou está em analise pela administração basta ter paciência , e estár ciente que são vários tickets para serem respondidos assim gera um pequeno transtorno.
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Acustico_ !
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !


amigo como o caso é o ticket, recomendo fica na espera até que o nosso administrador resolver o outro o qual você também mandou.
Imagem







Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!



www.muaway.net
Para você está enviando um ticket ele não custará a você em nada amigo pois ele é free/grátis , lembrando que após você abrir um ticket você tem que espera para que esse mesmo ticket seja respondido é fechado para você envia outro :
Enviando Ticket para a Administração veja .

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

O prazo para que seu ticket seja respondido são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, caso o assunto seja fácil, porém se o assunto for complicado nosso administrador informou que o prazo é de 7 dias, sendo assim você deve continuar no aguardo que brevemente você obterá um resposta concreta referente ao assunto cujo você está tratando através do ticket, sem falar que atualmente o nosso administrador também está muito ocupado, pois o mesmo obtêm muitos afazeres em relação ao server, web-site. web-fórum, entre outras coisas e com isso ocasionando atrasos em alguns afazeres como ticket, porém oque eu peço é que você tenha o máximo possível de paciência e aguarde, pois pode ter certeza que brevemente seu ticket será respondido, é provável que seu assunto seja complicado de ser resolvido e com isso nosso administrador deve estar se aprofundando em seu caso para poder solucionar o seu problema de uma vez só, ou seja você só deve ter paciência e aguardar. É valido ressaltar que após o seu ticket ser fechado pela nossa administração você poderá estar abrindo outro sem problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Quando um determinado ticket é aberto em nossa web site, temos que saber esperar até por que não há como você estar gerando um novo ticket sendo que o outro ainda não foi respondido. Portanto para que você possa estar gerando um outro ticket,
você deverá esperar até que o outro ticket seja respondido para que então assim você gere um novo ticket, portanto aguarde.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
Para o nosso administrador estar verificando todos os ticket's o tempo estimado é de 72 horas úteis, que no caso são (3 dias), sugiro que você tenha paciência pois há várias pessoas na espera e não venho reclamar, sempre tem alguns atrasos mais isso é normal pois nosso administrador anda muito ocupado resolvendo as instabilidades que está acontesendo no servidor, não é só isso também são os Gw's que ele precisa confirmar dos eventos que os player's ganharam, estão com muitos atrasos também.
O mesmo não custa absolutamente nada, em moedas e franquia, o seu ticket deve está fechado e o prazo de resposta é de 72 horas úteis, para visualizar, vá na aba de ticket's, após terá os em aberto e fechados, procure-o e clique-o, após fazendo isso o senhor verás a resposta que o mesmo consiste.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo dado por nossa Administração é de 72 horas úteis ou seja, mais nosso Administrador estava, resolvendo problemas é assuntos de nosso servidor é também são vários ticket é assim acaba dando um certo atraso, portanto sugiro que aguarde que logo será respondido é também creio que seu ticket esteja em analise é assim não há uma data para ser respondido portanto aguarde é sugiro que quando esse ticket for resolvido ai você poderá estar criando outro.
Primeiramente o ticket não tem custos para visualiza-lo, basta você logar em sua devida conta no site e clicar em suporte como diz a imagem abaixo :
Imagem
Logo, você irá clicar em ver meus tickets como a imagem abaixo :
Imagem
Logo, você deverá verificar se o seu ticket encontra-se em análise e assim, caso estiver, você deverá o prazo de 72 horas para ser respondido ou cancela-lo para criar o assunto em que você irá querer saber.
Para mais informações : [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

- para visualizar basta você clicar no botão ao lado >>
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente o ticket não tem custos para visualiza-lo, basta você logar em sua devida conta no site e clicar em suporte como diz a imagem abaixo :
Imagem
Logo, você irá clicar em ver meus tickets como a imagem abaixo :
Imagem
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Ao abrir um ticket você deve esperar uma prazo médio de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa, não é possível abrir dois tickets, aguarde que o atual ticket já aberto seja fechado para ser possível abrir um novo, algumas vezes este prazo pode ser ultrapassado por motivos diversos que empalha e acumula um grande número de tickets na fila de espera, atrasos como este são normais e relevantes, seja paciente e continue no aguardo.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
-
Tickets não obtêm nenhum custo em moedas, até porque é feito diretamente para os players obterem um suporte exato direto com a equipe, portanto será necessário aguardar 72 horas úteis, após a abertura da opção, para que obtenha uma resposta da equipe atuando no seu caso, se deseja obter informações de como cria-lo, prossiga o tutorial a seguir, pelo qual irá lhe passar instruções: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
O prazo é de 72 horas úteis para ter seu ticket respondido, porém para abrir um outro ticket terá que aguardar o que encontra-se em andamento para tratar de um outro assunto, já relacionado ao atraso e preciso uma complexa paciência pois a administração está criando novidades para nós nesse mês de outubro e adiante tudo estará normalizado dá maneira possível.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.