Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não estou conseguindo por imagem em meu perfil?

Quando eu vou mudar minha Imagem de perfil do fórum aparece a seguinte frase

Imagem

Observação : A imagem segue as especificações para utilizar a imagem como perfil

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Muaway!Projetando e Construindo sua Diversão
Atenciosamente : Power_BT

Featured Replies

Bom, amigo esta acontecendo uma instabilidade em nosso web fórum aguarde nosso administrador já esta ciente.
Nosso web-fórum está passando por leves instabilidades, onde ás vezes á ferramente de alteração de imagem (foto pessoal) fica inoperante, ou seja, não funciona. Lhe aconselho em estar tentando realizar á alteração mais tarde!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse erro ocorre pelo seguinte fato que nosso web fórum esta passando por certas instabilidades que ocorre esse erro portanto aguarde que nossa Administração já esta ciente é aguarde ate que esteja tudo normalizado é assim possa alterar a imagem de seu perfil.
-
Boa tarde, isso é apenas uma instabilidade que ainda está ocorrendo em nosso servidor causando todo esse tumulto, sugiro que você aguarde até que nosso administrador possa estar sanando o erro, creio que ele já está ciente, basta aguarder e ter paciência.
-
Prezado, basta você retornar ao menu inicial de seu profile, assim você pode conceder e visualizar sua foto, através do simples pressionamento da tecla de atualização "F5".
* Para comprementar minha resposta, também é válido lembrar que você pode estar ultilizando uma foto cujo contém a dimensão maior de 150x150, no mais verifique este requisito.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É por causa de uma instabilidade que está acontecendo no fórum.
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
-
O problema de não conseguir alterar sua imagem pessoal, significa que o fórum anda passando com algumas certas instabilidades, que ocasionam esse tipo de erro, portanto aguarde até que tudo se normalize para alterar sua imagem normalmente.
Imagem
Esse problema ocorre por conta que o nosso web fórum vem passando por certas instabilidades, portanto aguarde até que esse problema se normalize e você possa alterar sua foto pessoal.
Atenciosamente, Harvey
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Você não está obtendo sucesso ao tentar inserir uma imagem em seu perfil, pelo simples fato que o nosso web fórum atualmente está passando por algumas instabilidades, sendo assim, não é possível você alterar sua imagem no momento, recomendo que você aguarde mais um pouco e tente inserir sua imagem em seu perfil mais tarde, que talvez assim você obtenha sucesso.
Isto ocorre pois nosso wéb-fórum está passando por algumas instabilidades, o caso já foi re-passado para nossa Administração, aguarde maiores itenrações de nossa equipe.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse erro quer dizer que o fórum está passando por umas instabilidades no seu host, porém o Administrador já está ciente do caso. Aguarde um tempo e depois tente trocar a sua Foto Pessoal novamente.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Esse pequeno problema encontra-se ocasionando em nosso web fórum, pelo simples fato que estamos passando por certas instabilidades que no entanto ocasionam com que as vezes quando tentamos alterar a Foto Pessoal e então ocorre esse problema, portanto nossa administração já encontra-se ciente referente a esse problema, basta fica no aguardo que logo mais tudo será sanado.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Isto está ocorrendo com todos os membros do fórum porém a administração já foi informada sobre o devido problema, e logo mais tudo estará normalizado basta aguardar.
Imagem
Imagem
Estamos passando por algumas instabilidade, onde a ferramenta encontra-se inoperante para uso, aguarde até que o web-fórum volte ao seu desempenho padrão, para que assim você possa usufruir da ferramenta normalmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.