Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
CALMA. Eu sei que existem vários tópicos que falam sobre a atualização do server de Mu Away.

Mas gente, porque seria inviável? Só quero encontrar a explicação. Por mais que a turma goste da versão 0.97d+99itens, uma nova Season poderia ser espetacular e atrair mais players...

Itens novos, mapas novos, novos personagens, pets, uma nova atmosfera (:

Mesmo gostando muito de jogar essa versão antiga, as vezes enjoa né? Ir pra Lorencia, Upar em Arena, Ir pra BC, Ir pra DS e resetar, depois fazer tudo de novo.

Não que eu não goste, mas é que diferenciação sempre motivam e atraem novos players!

E caso não possa realmente ser atualizado, quais são as possibilidades de inovação desse server que nós jogamos? Poderia inserir novos itens e mapas?

OBS.: Sem estardalhaços por favor, já vi muitas respostas que não me agradaram. Simplesmente me digam porque.

OBS.:² Posso criar uma enquete perguntando o que os players acham?

Featured Replies

Muitos players preferem a versão classica,com a mudança da mesma muitos players iriam abandonar o muaway.

Já exite o devilzmu que contém uma versão mas avançada.
Cara, já tem mil sugestões dessas.
É Inviável.
Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos!
A maioria "curte" essa versão por ser mais leve etc... Iriamos perder muitos players
Valeu Bruniin

Imagem

Imagem
-
O Mu Away , é assim faz uns anos , sempre atraiu player's,por ser uma versão antiga,que todos gostam,e bem leve no computador,versões mais atualizadas,presisam de computadores melhores,pesam mais,e tem mais lag's.

Ps¹:Sempre que dá o Admin coloca novas armas,set's,shield's,para inovar o servidor,não vejo necessidade de atualizar a versão do MuAway.

Ps²:: O Admin ja tem outro mu 1.05 D Season 4 , quem sabe mas pra frente ele não cria Um Mu AwaY 2 ?
Vlw ByeL

Imagem

Imagem
Porque isso iria causar muitos problemas e a maioria dos joagdores não querem atualização e eu acredito que não seria legal atualizar o MuAwaY para uma versão mais avançada pois o Admin vem fazendo várias implantações como itens e várias opções mais avançadas.
MUitos player's preferem esssa versao pois ja é uma versao que é usada desde o inicio do server,a sua sugestao é inviavel pois como iriamos trocar de versao sem que os player's perdessem os seus itens e etc,entao pense bem pois isso iria causar grande transtornos entre os demais!
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Cara muito simples, MuAwaY e um servidor antigo e Classico da versão boa que a galera gosta e tambem e leve e sempre atraiu muitos players pelo motivo de não ter demais bugs que tem em um servidor season 1 2 3 4 5 ou ate mesmo 6.
Tem como sim adicionar novos sets armas pets cidades etc....
Mas isu requer um certo conhecimento avançado e tambem muito esforço do admin em adicionar esas coisas no servidor , ao decorer das operações pode ocorre erros e danificarem o servidor ate mesmo a perda do banco de dados , Nosso adm e sagas ,Mas na minha opnião ele não deveria mexer com versões season não elas tem diversos bugs sempre dão merdas etc......

O Mu AwaY está Bom do geito que está a cada dia Vindo mais Players varias migrações simplesmente poriso não e season <>...;d

att
ImagemImagem
Não Apoio!
Cara,o MuAwaY existe a anos,sempre esta versão,isto é uma das caracteristicas "Oficial" do MuAwaY,versão antiga,mas sim com itens,set diferentes,Se mudasse,aposto que muitos iriam para de jogar MuAwaY,pois quem joga somente o MuAwaY ja esta acustumado, alem de ser muito prejuizo ao Admin e tambem para nós,Players.Por isso nao apoio!.
Imagem

Imagem

Imagem
Por nosso versão ser clássica e muitos itens "bons" so existirem no mesmo a maioria dos players gostam da mesma, oque inviabiliza a troca de nossa versão. Mais porque? Adiquirimo recentemente nosso segundo recorde de players online (graças a Deus) pois os mesmos gostaram de nosso versão, com isso oque reforça para não mudar a versão. Outra? Nosso server por ser o maior do Brasil é graças a nossa versão, onde a maioria dos players encontram muitas facilidades no mesmo. A versão superior a 1.0 requer um "investimento" maior por parte de nós, membros da STAFF e da própria administração, bugs e problemas acima desta versão também são constantes, porém, onde não compensa, nen para a administração (que irá exigir um trabalho e principalmente esforço triplicado) e nen por parte dos players (onde os mesmos querem um MuOnline de qualidade, sem lags, bugs e problemas futuros).

@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.