October 5, 201312 yr comment_3995369 Nosso admin, ainda não nos deu mais informações sobre os itens de hallown , porém ao meu ver este ring será com um ring normal com durabilidade onde você possa reparar ! Atenciosamente, Estudante , Equipe MuAwaY 2013 Report
October 5, 201312 yr comment_3995370 - Não há durabilidade que faça com que ele suma, ele não é como o ring of power, o mesmo tem a durabilidade normal de outros anéis de transformação. Report
October 5, 201312 yr comment_3995371 No banner quando você coloca o mouse em cima do Ring aparece "Durabilidade: 99/100", porém não temos nenhuma confirmação referente a isso, então só resta aguardar mais notícias sobre todos os itens que deverão ser postadas no dia 25/10. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 5, 201312 yr comment_3995377 Olha meu caro, o mesmo não terá isso de gasto de durabilidade, nem será descartável, como o ring of power e a administração irá dar mais informações completas sobre em breve. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 5, 201312 yr comment_3995385 Não foi divulgado pela administração se o novo ring será semelhante ao procedimento do ring of power que contém uma quantia exata de durabilidade, que passando da certa quantia ele é retirado de sua conta, ou se o mesmo pode ser utilizado quantas vezes quiser sem nenhuma preocupação, porém no banner de divulgação aparenta que talvez poderá ser descartável, porém de imediato lhe aconselho aguardar mais notícias administrativas relativa ao mesmo que poderá ser vinda através de um tópico na área de notícias ou em um post de tópico com dúvidas do gênero. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 5, 201312 yr comment_3995388 Nosso Administrador não divulgou nada a respeito da durabilidade do Ring, mais com toda certeza deverá ser um item reparável pois será um item caro cujo deverá ter um valor alto em nosso game é deverá ser valorizado ou seja então deverá ser um Ring que repare pois caso não muitos dos jogadores não iriam querer obter para não perde itens, mais aguarde noticias de nossa Administração relativa a isso, portanto aguarde para que esteja retirando sua duvida se o mesmo será semelhante ao Ring Of Power ou não. Report
October 5, 201312 yr comment_3995389 A durabilidade do novo ring não será gasta como a do ring of power, aguarde mais noticias de nossa Administração. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 201312 yr comment_3995397 - Creio que não será possivel este ring estar se quebrando, ou seja, não será como o ring of power que com o tempo o mesmo se quebra, para mais informações sugiro que você aguarde mais notícias de nosso administrador. Report
October 5, 201312 yr comment_3995407 - Até o momento nosso administrador não nos informou se o novo Ring virá a ter Durabilidade, porém aconselho você á ficar atento no fórum/ web site para ficar por dentro das noticias que brevemente ião vim a serem postadas, dando as seguintes informações. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 5, 201312 yr comment_3995409 Provavelmente o mesmo será como um ring comum reparável, pois um item edição de colecionador eu não acho que não seria reparável, no mais agente não tem nenhuma informação e só quem pode estar afirmando se será ou não reparável é nossa administração, e a mesma não citou nada no tópico informativo dos kits, enfim, aguarde uma noticia de nossa administração referente á durabilidade do ring. Report
October 5, 201312 yr comment_3995412 Não, o Jack o'Lantern Ring [C] não acaba, ele tem durabilidade, mais não quebra, ao contrário do Ring of Power ele não é um item de consumo. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
October 5, 201312 yr comment_3995413 Ainda nada foi divulgado pela administraçao , sobre se o ring terá uma durabilidade certa como o ring of power , e se quando acabar automaticamente desaparecerá , Mais creio eu que ele será reparavel , pois ele é um item caro , e dificil de ser conseguido , Portanto aguarde para mais informações administrativas , relatando como funcionará o tal Ring . Report
October 5, 201312 yr comment_3995414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report