October 5, 201312 yr comment_3995623 Koe gente zika do baguios Olá pros SUPORTE olá pros FLOOD '-' vamos lá galera queria sabe se é contra as regras do game alter a interface do game pois eu alterei a minha pra essa fico ZIKA '-' ~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA: Clique aqui! Report
October 5, 201312 yr comment_3995682 Desde que isso não seja uma Trapaça e você não saia se Beneficiando em cima de outros Plyer's Ta tudo Tranquilo pois nunka Vii Regras contra sobre InterFace. Mono Syndra pra Baralho Report
October 5, 201312 yr comment_3995687 Desde que isso não seja uma Trapaça e você não saia se Beneficiando em cima de outros Plyer's Ta tudo Tranquilo pois nunka Vii Regras contra sobre InterFace. Mono Syndra pra Baralho Report
October 5, 201312 yr comment_3995688 Não é proibido. Porém não é recomendado, pois quando você altera a interface do jogo com arquivos que não foram testados pela nossa equipe, o jogo pode ocasionar bug's e crash's diversos. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
October 5, 201312 yr comment_3995689 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
vamos lá
galera queria sabe se é contra as regras do game alter a interface do game pois eu alterei a minha pra essa fico ZIKA '-'
Clique aqui!