Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Em qual horário eu posso mandar MP para o moderador me auxiliar em trocas?

Featured Replies

» :estrelinhas: Ola, Bom Dia! :estrelinhas: «

Quando os moderadores tiverem online voce podera enviar as MP a eles, quando visualizarem os memos te ajudaram na troca. mas isso e questao de tempo vai por mim pois sao muitas trocas a serem realizadas pelos moderadores.
Imagem
Imagem
Imagem

» Dicas de segurança « Mantenha-se seguro clicando AQUI !

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção.
Atenciosamente, Tourian.
Assim que um Moderador entra no game e realizar trocas o mesmo irá pedir a quem precisa de auxílio enviar uma MP ao mesmo , é válido lembrar que a MP precisa estar de forma correta , caso contrário a mesma será excluída .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
-
Para está convocando algum moderador para uma troca no servidor, e necessário encaminhar uma mensagem pessoal a algum membro que encontra-se visualizando a index do fórum, com os seguintes requisitos:

Solicitação para auxilio de troca.
Nick do comprador:
Nick do vendedor:
Item a ser negociado:

Se deseja obter mais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/
Imagem
Você pode estar solicitando o auxilio do moderador para efetuar trocas quando o mesmo estiver online no game e anunciar que irá auxiliar a efetuar trocas.
Atenciosamente, Harvey
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Você deverá estar apenas solicitando os mesmo através de uma mensagem pessoal, com o nick do comprador, ou vendedor juntamente com o seu, é o item a ser negociado é assim o mesmo estará agendando e lhe mandando o horário e servidor para efetuar a troca, portanto realize a tal ação citada acima é aguarde ate que esteja sendo chamado para realizar sua troca.
-
Assim que o Moderador entrar e anunciar que irá realizar trocas, você já pode vim até o fórum e solicitar sua á ajuda do mesmo via MP.
Contendo os seguintes requisitos.

Nick do comprador:
Nick do vendedor:
Item a ser negociado:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode solicitar a ajuda via Mensagem Privada aqui no fórum, e aguardar que o mesmo te chame.
Imagem
Imagem
Você pode estar mandando à MP para algum moderador em qualquer horário, que assim que chegar sua vez de ser auxiliado em troca, o moderador que você enviou MP, irá entrar em contato com você via MP, e irá avisar o horário e o serve que você irá entrar para ele realizar sua troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.