Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA NOITE, HOJE EU SOFRI KL (KEY LOGGER) , LIMPARAM MINHA CONTA , TEM NADA , EU QUERIA SABER SE HÁ ALGUMA CHANCE DE EU RECUPERAR MEUS ITENS , E SE DA PRA EU RECUPERAR OS ITENS QUE EU COMPREI NO SHOP! , OBRIGADO!

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Não há nenhuma possibilidade de ressarcimento de itens roubados, até porque quem faz a segurança da conta e do computador é o próprio jogador, portanto lamento.
Imagem
Não, pois quem faz a segurança da conta é o dono e administração não se responsabiliza por itens perdidos dessa forma.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, pois quem realiza á segurança de sua conta é você, é á administração não se responsabiliza pelo ocorrido.
Imagem
Imagem
Negativo, nossa Administração não se responsabiliza por perda de itens no servidor.
Infelizmente não há como você estar recuperando os seus itens. Em nosso servidor nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, pois quem faz a segurança de sua conta são os próprios players.
Atenciosamente, Harvey
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

» :estrelinhas: Ola, Bom Dia! :estrelinhas: «

Nao amigo, pois sao muitos os itens que pegaram e se voce nao ntem o serial dos itens nao tem nem possibilidade da recuperaçao, e tambem ha dicas de segurança que diz para nao ficar baixando qualquer programa pois isso e tudo armaçao para conseguir os seus itens, seja mais cuidadoso com suas coisas pois o servidor infelizmente nao se reponsabiliza por atos assim :S
Imagem
Imagem
Imagem

» Dicas de segurança « Mantenha-se seguro clicando AQUI !

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção.
Atenciosamente, Tourian.
-
Não há possibilidades de estar recuperando os itens roubados, pois quem fez o download do tal programa foi você ( lógicamente você fez download de algum programa que possuia keylogger ), então só lamento meu caro.
Não,Quem Faz a Segurança da conta eo próprio dono da conta.ea Administração não se responsabiliza.
Acho q a conta toda nao da ..

Mas os itens com Serial acho q da mande ticket pro admin e veja melhor ^^
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Não há nenhuma possibilidade de você está recuperando seus itens que foram roubado , pois isso foi um descuido seu , no entanto nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados , de agora e diante tome mais cuidado .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
No caso o hacker que você levou não ha possibilidade alguma de recuperação, pelo fato de este hacker, ter sido obtido por conta própria, da próxima vez você deve tomar cuidado com os programas que você utilizar ou instala em sua máquina, desta maneira você pode estar enviando o serial dos itens em que obtinha em sua conta, para a administração averiguar, mais creio que não haverá como obter processo de recuperação, pois você deve manter sigilo sobre sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Não a possibilidade de recuperar seus itens portanto nossa administração não responsabiliza por esse tipo de roubos portanto temos um tutorial cujo leva você a todos tipos de alertas contra hacker.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Não, pois à administração sempre diz, que nunca é para aceitar programas de terceiros ou baixar algo para se beneficiar, pois é assim que esses tipos de roubos acontecem.
E assim nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.