Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à modo de jogar o MuAwaY

Na opinião de vocês, em eventos, como mata-mata, eventinhos, pega-pega, é melhor usar o mu modo janela ou tela inteira?

Featured Replies

Isso vai da experiência de cada jogador, depende. Se o senhor é convencional a jogar minimizando rapidamente e melhor em modo janela, caso fique só no jogo é notório que use full scren.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Viável você utiliza a tela cheia, porém a mesma é bem mais pratica para ter uma visão boa do game master/moderador.
Isso depende de cada jogador , na minha umilde opnião ''Modo Janela''
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Prezado,isso vai de acordo com o gosto de cada jogador,pois existe uns que preferem modo janela,e outros utilizam a tela cheia,pois seria viável você estar utilizando modo tela cheia pois você terá uma visão muito ampla,e melhor.
-
Isso vai de você, eu particularmente gosto de utilizar o Mu em Modo Janela, pois já acostumei, já você eu não sei se você está em dúvida tente jogar em Tela Cheia, pois deve ser um modo mais fácil para os iniciantes.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é opcional de cada jogador, cada um obtém suas preferências e costumes, e também oque pode influenciar é sua máquina, a algumas máquinas que na resolução máxima pode ocasionar lags, ou vice versa, como pode ser útil, a minha recomendação de uso é que para você ter um bom desempenho nos eventos é 800x600 - modo janela, pois em minha concepção é melhor pra jogar, minimizar e não gerar lags.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Depende de cada pessoa, se você acha que é melhor estar usando a tela minimizada use-a, ou a fullscreen que a maioria dos player's usam, pois eu aconselho você estar utilizando a fullscreen para ter uma visão do game mais ampla, ou seja, visualizar o jogo inteiro pois assim ficará mais facil para você, se desejas usar o game em modo minizado é de sua escolha pois ajuda a evitar o lag's em alguns computadores, mais isso fica á seu critério.
O viável é que você utilize a tela cheia até por que, você tem uma visão mais ampla do mapa, e possuí chances maiores de visualizar o realizador do evento moderador/game master, porém, cada um possuí a sua preferência, por experiência minha, aconselho você utilizar a tela cheia.

Atenciosamente - zChuuck.
Suporte Mu AwaY - 2013.
Isso varia de computador para computador, em alguns computadores a resolução da tela não é compatível com a resolução maior do MuAwaY, e o player é obrigado jogar em tela menor, porem se caso seu computador tem capacidade de rodar o MuAwaY em tela CHEIA, eu aconselho você a jogar então nessa resolução, isso porque a visão do jogo é maior, o tamanho do MuAwaY em execução não altera o LAG em nada, o lag depende de sua internet, quanto maior a velocidade menos lag terá.
-
Isso vai da vontade do próprio player se ele quiser usar modo janela ou tela inteira , na minha opinião eu tenho mais jogabilidade coma a Tela Inteira pelo fato que o mouse não sai do lado assim dificulta a jogabilidade do player para eventos de qualquer Gênero .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
se for relacionado a lag use o modo fullscren pois o jogo executa em modoadministrador
Spoiler

Spoiler

Imagem
Imagem

Atenciosamente LuPoO

Imagem
se for relacionado a lag use o modo fullscren pois o jogo executa em modoadministrador
Spoiler

Spoiler

Imagem
Imagem

Atenciosamente LuPoO

Imagem
Eu aconselho a você a usar a tela grande , pois quando um gm estiver vindo em sua direção em um pega pega por exemplo , voce pode visualisar ele de loge e dará tempo de voce se locomover para não ser pego.
Isso é a criterio de cada jogador , Pois cada um tem seu gosto , Caso a tela cheia cause muito Lag , Muitos optam Pelo modo Janela , Mais se seu computador for Bom , Opte Pela tela cheia , Pois tem uma melhor visualização.
Isso vai de sua preferência e experiência, eu prefiro jogar o game coma a tela inteira pelo fato de ficar mais ampla a imagem do game.
Isto Vai Depender De Como Você Já Está Acostumado Ou Como Acha Melhor , Mas Aconselhavelmente No Modo Tela inteira Pois Creio Que Neste Modo Pode-se Ter Uma Visão Mais Ampla No Caso De Pega-Pega .
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !
Isto Vai Depender De Como Você Já Está Acostumado Ou Como Acha Melhor , Mas Aconselhavelmente No Modo Tela inteira Pois Creio Que Neste Modo Pode-se Ter Uma Visão Mais Ampla No Caso De Pega-Pega .
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !
Em minha preferência jogar em tela cheia é melhor, pois obtêm uma imagem mais ampla no game.
Imagem
Imagem
~
Depende,no evento quiz eu não prefiro a tela cheia pelo fato de que quanto menor a letra mais atenção você presta na pergunta e pode obter melhor chance de ganhar,porém nos eventos como esconde-esconde,caça-ao-tesouro,etc seria bom utilizar tela cheia junto com a câmera 3D.

Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo

Isso depende de cada player pois as duas maneiras não influência em nada na qualidade gráfica ou na velocidade, apenas no modo janela sua tela ficará menor.
ImagemImagemImagem
É aconselhável que você utilize a tela cheia , pois é melhor para você está visualizando o game master/moderador que tiver realizando o tal evento .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Isto vai de cada jogador, eu por exemplo costumo utilizar o cliente no modo janela pois posso estar atento aos tópicos do fórum e outras coisas á mais, e isto ajuda, no entanto se for caso de desempenho dentro do jogo quase não faz diferença, mais eu em minha opinião o modo janela em qualquer jogo é melhor opção para ser utilizada, mais como citei isto vai de cada jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
-
A utilização do modo janela ou tela inteira fica a critério do jogador , pois cada um tem sua preferência de jogar , seja utilizando o modo janela , quanto utilizando a tela inteira.

Atenciosamente ,
Skryw_.
-
Imagem
-

Cada um play tem sua escolha, nos eventos Quiz eu acustumo deixa a tela toda, pelo fato de eu conseguir ler corretamente oque o mesmo que está realizando o evento está perguntando, ESC ESC - Corajoso - Pega GM acustumo deixa a tela câmera 3D , pelo fato de eu conseguir ver o mesmo que está realizando o evento, e fica mais fácil e pratico para eu da /trade.
Não há de experiência de jogador, mas sim do modo em que você gostaria de jogar, isto irá variar de certo modo alguns acham melhor jogar com tela inteira, outros com tela pelo contrário, desta maneira você deve visualizar a melhor maneira á você próprio, para que possa ter um desempenho melhor e ter benefícios neste aspecto, pois o modo correto que alguns utilizam são a tela cheia ou pela metade como você citou, veja o modo mais prático á você e realize os testes para que possa ter uma jogabilidade ótima.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.