October 6, 201312 yr comment_3996143 Na opinião de vocês, em eventos, como mata-mata, eventinhos, pega-pega, é melhor usar o mu modo janela ou tela inteira? Report
October 6, 201312 yr comment_3996214 Bom amigo na minha opinião e bom você usar modo janela e também usar a camera 3d para melhor visualizar o MD ou GM que esta realizando o evento. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 6, 201312 yr comment_3996240 Isso é critério do jogador ocorre que muitas pessoas utilizam modo janela pelo motivo que fica bem mas facil a locomoção do game para qualquer outro aplicativo do computador; já em modo full é recomendado para pega-pega e eventos onde deverão ser caçado ou caçar alguém tendo como melhor visualização; Atenciosamente - Pedro Felipe Você vai morrer. E não vai pro céu. Report
October 6, 201312 yr comment_3996274 Não fas diferença,ou seja não influencia jogar em modo janela ou não,eu prefiro jogar em modo janela,mas cada um que tenha suas preferencias. Report
October 6, 201312 yr comment_3996277 Isto vai de acordo com a habilidade e o gosto do jogador, cada um tem sua maneira, porém para iniciantes creio que seja melhor estar utilizando o modo tela cheia para que tenha uma melor visão do game. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 6, 201312 yr comment_3996378 » Ola, Bom Dia! « Recomendo tela cheia pois eru acho que fica bem melhor para a visualizaçao do player, mais isso varia de seu gosto. » Dicas de segurança « Mantenha-se seguro clicando AQUI ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção. Atenciosamente, Tourian. Report
October 6, 201312 yr comment_3996408 Isso fica a critério do jogador,pois tem alguns que gostam de jogar em tela cheia e outros pelo modo janela,se você minimiliza seu jogo constantemente o recomendando é você jogar em modo janela,já se você não minimiliza seu jogo constantemente o mais recomendado é você jogar em tela cheia,pois você poderá estar tendo uma melhor visão do jogo. Report
October 6, 201312 yr comment_3996413 Cade jogador tem seu geito melhor de joga veja a forma q vc fica melhor e jogue Atenciosamente - DEEmOLiDo MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Vendo essa sign+avatar+fp=MP Atenciosamente, DEEmOLiDo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
October 6, 201312 yr comment_3996430 Isso fica à critério de cada jogador, pois muitos gostam de jogar com o MuAwaY pegando toda a tela do computador, e outros em modo janela. No mais isso fica à seu critério. Report
October 6, 201312 yr comment_3996431 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report