Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ESTOU COM UM PROBLEMA MEU RING NOVO BUGO OQ DEVO FAZER SAIR QUENDO VOLTEI ELE N APARECER MAIS OCUPA UM ESPAÇO NO INVENTARIO MAIS N CONSIGO VER ELE

Featured Replies

Informe-se e meio que complexo para podermos entender seu problema, se for de ocupação de slot's, tente-o colocar no seu baú e relogue, caso seja reparação do mesmo, vá através do web site em gerenciar personagem e após selecione e reparar inventário ou baú, onde o mesmo está, isso ocorre as vezes um bug normal, quanto o ring ou algum outro item.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá - Indico que no seu caso tente "Retira" uma print é envia para nossa administração poder esta avaliando o tal ring,sendo assim analisando o seu caso mais é valido lembra que também talvez pode ser apenas um bug visual tente fazero download novamente do muaway para ver se volta ao normal caso contrario tente a primeira opção citada.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-

Isso deve está ocorrendo algum erro que o ring que você está utilizando não existe mais em nosso servidor, isso fica muito díficil para que você consiga resolver seu poblema, aconselho que você joga o ring no chão, depois relogue e depois tente utiliza-lo , caso persistir o erro é melhor você vende o ring no /bar.Mais aconselho que você tire uma print para que você possa enviar para nós play para que possamos ficar mais fácil para que possamos ajuda-lo.
-
Sugiro que sua autoria entre em contato com a administração, através da opção de ticket, e relate o bug ocorrente em seu ring, para que a equipe trabalhe em prol do seu problema e assim lhe passe uma solução ou até mesmo um ressarcimento perante ao item bugado.
Imagem
Seu ring está de forma incorreta, creio que houve algum procedimento incorreto ao ser creditado á sua conta, como você especificou é o ring novo, que acabou de ser implantado no servidor, desta maneira você deverá proceder com os aspectos possíveis para que a administração possa visualizar seu caso, abra um ticket na aba de problemas ou bug's, para que á administração possa lhe auxiliar em seu problema, no qual está especificadamente relacionado á eles.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Para você ta resolvendo esse Erro basta você ta tentando jogar o mesmo no Chão de qualquer City , se 'desbugar' coloque-o em seu Bau e tente Relogar para ta resolvendo esse 'Bug' com seu Ring .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
tente eviar um ticket a nossa administração informando o bug para que eles fiquem cientes sobre o tal bug e possam resover
Spoiler


Spoiler







Imagem
Imagem




Atenciosamente LuPoO

Imagem
Bom amigo basta você reloga que o bug saira do seu inventario e o ring ira aparicer em seu inventario novamente caso não aparece remova o mu e instale novamente para o bug esta senado.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Recomendo você esta logando no site do mu http://www.muaway.net/site.php em seguida entre na opção gerenciar personagem onde você devera selecionar o personagem onde o ring se encontra, após ter feito isso click na opção desbugar inventario, caso o problema persista crie um ticket relatando o bug, onde você na mensagem que ira enviar devera conter provas que você possui o ring, para que possa ser analisado.
Meu caro, basta que você relogue, e o bug será sanado. Caso ainda permaneça, tire ShotScreen's, e envie-as à Administração do servidor, para que a mesma possa resolver o seu problema!
Imagem
Imagem
Sugiro que você faça o seu login no site, vá em gerenciar personagens clique no personagem em que o ring se encontra. Haverá muitas opções em pequenos quadradinhos, escolha a opção "Reparar inventário" e visualize se o ring estará disponível normalmente em seu inventário, se não estiver, você deverá contatar á administração através de um ticket solicitando ajuda em seu caso..

Atenciosamente - zChuuck.
Suporte Mu AwaY - 2013.
Talvez seja apenas um bug visual,ou seja seu anel está lá mas o sistema não mostra o mesmo,correto! então sugiro relogar se o problema persistir tente está colocando o mesmo no baú e reparando pelo web site;
[Tutorial] Reparar todos os Itens pelo site.
http://forum.muaway....tens-pelo-site/

se mesmo assim não conseguir envie um ticket para a administração

[Tutorial]Enviando um ticket á administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

[Tutorial] Colocando uma imagem em seu Ticket
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-tutorial-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem


Amigo basta enviar um ticket para nosso administrador informando o que esta ocorrendo que em breve será solucionado seu problema vale lembrar que os itens são novos e pode ocorrer alguns bug no entanto nosso ADM irá solucionar todos.
ImagemImagemImagem
Caso ter saido do game e voltado não tenha sanado o bug, esteja retirando uma Screen Shot e esteja enviando para nossa Administração via ticket.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.