Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre brindes da atual promoção de outubro.

Boa noite, sem delongas direta a minha dúvida:

Se eu depositar por exemplo 80 reais eu terei direito de escolher "DOIS" itens Halloween ou apenas "UM" ??

Obs: Eu sei que posso escolher entre 3 opções.

Por favor só respondam a pergunta acima.

Se não entenderem minha pergunta é só me avisar que eu tentarei me expressar melhor.

Featured Replies

Você só poderá escolher 02 itens , segue abaixo .

- Contribuições entre R$75,00 à R$99,00 - 02 item do KIT HALLOWEEN (pode escolher entre shield, bow ou sword)
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Bom, apos você contribuir entre 75 a 99 reais você ira receber 2 itens.

Contribuições entre R$75,00 à R$99,00 - 02 item do KIT HALLOWEEN (pode escolher entre shield, bow ou sword)
Correto se você realizar um depósito no valor de 80 reais você poderá escolher dois itens de bonus sendo um dos seguintes itens:shield, bow ou sword; Mais informações leia atentamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/444398-update-um-kit-digno-de-um-lenda-antiga-halloween-kit
# Contribuições entre R$75,00 à R$99,00 - 02 item do KIT HALLOWEEN (pode escolher entre shield, bow ou sword)
Imagem
Imagem
-
Exatamente depositando dentre os valores R$75,00 à R$99,00, terá direito de escolhe dos itens do KIT HALLOWEEN(pode escolher entre shield, bow ou sword), como procede a informação divulgada:

- Contribuições entre R$75,00 à R$99,00 - 02 item do KIT HALLOWEEN (pode escolher entre shield, bow ou sword)

Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/444398-update-um-kit-digno-de-um-lenda-antiga-halloween-kit
Imagem
Positivo,de acordo com a promoção se você efetivar um depósito no valor de R$ 80,00 você estará recebendo 2 itens do kit Halloween podendo escolher entre Shield/Bow/Sword,
Contribuições entre R$75,00 Reais à R$99,00 Reais - 02 item do KIT HALLOWEEN
Voçe podera escolher entre shield, bow ou sword
A t t : P e l o t a _

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Você tem direito à escolher dois itens dos três que estão entre parentes, ao depositar acima do valor de R$ 75,00.
Correto, efetuando um depósito no valor de R$ 80,00 reais você poderá optar a escolha de 2 itens (shield/bow/sword) do kit halloween.
Imagem
Imagem
-
Correto, efetuando entre os valores R$ 75,00 e R$99,00 reais você terá o direito de escolher 02 itens do kit halloween, você poder estar escolhendo shield, bow ou sword.

- Contribuições entre R$50,00 à R$74,00 - 01 item do KIT HALLOWEEN (pode escolher shield ou bow)
- Contribuições entre R$100,00 à R$199,00 - 03 itens do KIT HALLOWEEN (pode escolher entre shield, bow, sword ou ring)
- Igual ou acima de R$300 - Receberá o KIT FULL (01 Warlock Sword [C], 01 Warlock Bow [C], 01 Warlock Shield [C], 01 Warlock Set [C], 01 Witch Set [C], 01 Jack o' Latern Ring [C
Contribuições entre R$75,00 Reais à R$99,00 Reais - 02 item do KIT HALLOWEEN
Voçe podera escolher entre shield, bow ou sword
A t t : P e l o t a _

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

VOCÊ PODERA ESCOLHE 2 ITENS
.

Contribuições entre R$75,00 à R$99,00 - 02 item do KIT HALLOWEEN (pode escolher entre shield, bow ou sword)
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Alex-Do-Pk
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Com a contribuição de 80 reais, você irá poder escolher apenas 2 itens do kit Halloween, porém, vale ressaltar que você poderá escolher entre entre shield, bow ou sword.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não o senhor poderá escolher entre dois itens do novo update, ou seja da adesão do item ed.colecionador.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Corretamente, ao efetivar um depósito no valor de R$ 80,00 você poderá estar escolhendo 2 itens do pacote, você poderá escolher entre (Sword, Shield ou Bow).
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, você depositando o valor de 85 reais, terás o direito de escolher 2 itens de bônus, dentre os seguintes: Shield, sword ou bow. Para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/444398-update-um-kit-digno-de-um-lenda-antiga-halloween-kit

Atenciosamente - zChuuck.
Suporte Mu AwaY - 2013.
Você depositando essa tal quantia mencionada por você, de fato é você tem o direito de escolher dois item do KIT HALLOWEEN, entre eles são: shild, bow e sword. Fica ao seu critério escolher dois item entre os 3. Saiba +:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/444398-update-um-kit-digno-de-um-lenda-antiga-halloween-kit
  • Author
Obrigado a os que responderão a minha pergunta corretamente, desde ja estou agradecendo os mesmo com um [+] :thumbsup:
Correto , apartir de feito o deposi de R$75,00 a R$99,00 o mesmo tem o direito de escolher ''02'' itens entre (Shild , Bow , Sowrd)

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Destes 3 itens ( shield, bow e sword ) você poderá escolher apenas 2, ou seja, terá que descartar um item e ficar com os dois restantes.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.