October 7, 201312 yr comment_3997914 Olá eu quero joga mais aparece isso na minha tela . Aparece Escrito O Main parou de funcionar Um Problema fez que o programa parasse de funcionar corretamente feche o programa Atenciosamente: LucasCRF Report
October 7, 201312 yr comment_3997915 Bom geralmente quando ocorre esse problema é pelo fato que seu anti-vírus esta detectando um suposto vírus no game é assim pedindo sua jogabilidade ou seja sugiro que esteja desativando o seu anti-vírus é assim abrindo o game é podendo jogar normalmente pois o anti-vírus encontra um vírus falso é não deixa o game ser aberto corretamente portanto faça isso. Report
October 7, 201312 yr comment_3997916 Aconselho que você esteja desativando o anti-vírus, pois seu anti-vírus pode esta bloqueando a execução do jogo. Após desativar o seu anti-vírus, tente executar novamente o MuAwaY e veja se o problema continua. Report
October 7, 201312 yr comment_3997917 - Creio que deve ser sua máquina não suportando o jogo,pelo motivo de ter muitas coisas abertas,reentre no jogo sem está utilizando outros programas/navegadores. Atenciosamente zLucstyle ... Report
October 7, 201312 yr comment_3997918 - Primeiramente remova o o MuAwaY de sua máquina pro completo. Saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ Após volte a estar baixando o cliente no web site e instalando o MuAwaY em seu computador novamente, pois problema relacionados ao "MAIN", são problemas de corrupção de arquivos, no qual ocasiona estes problemas. POSTE RESULTADOS! Respostas com 2 minutos abaixo da multi moderação serão deletadas e o membro Punido por "Flood". Report
October 7, 201312 yr comment_3997919 - Esse problema é causado por seu anti-vírus ou seja, terá que desativa-lo para que o jogo rode corretamente em sua máquina sem problemas. Report
October 7, 201312 yr comment_3997920 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 8, 201312 yr comment_3999372 Tópico fechado por falta de interação do autor! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Aparece Escrito O Main parou de funcionar
Um Problema fez que o programa parasse de funcionar corretamente feche o programa