Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia 4 sumil minha luva chronus eu estava com ela no mause e tomei dc e sumil ao voltar , blz abri um ticket , e sla pra nao ter problemas estou sem jogar desdesse dia so entrei pra ve se tinha voltado e sai dnv , queria saber se e melhor eu esperar eles responderem ou posso voltar a jogar msm ?
;)

Imagem

Vlw \/

Featured Replies

Mesmo com o ticket aberto você pode jogar normalmente, sendo assim fique no aguardo até que a administração verifique seu ticket e possa te ajudar, enfim o ticket em aberto não te impossibilita a jogar porém aconselho você não vender nenhum item que consta em sua conta para que não aja problemas quando a administração verificar seus log's.
Imagem
Imagem
-
Creio que seja melhor você aguardar eles responderem, pois vai que você loga e venha á sumir outro parte do set e/ou outro item, seria estranho certo ? no entanto aguarde até que a administração responda o seu ticket e resolva o seu caso, porém se você preferir jogar, você pode normalmente fica a total critério seu, só acho que é melhor você aguardar o seu problema ser sanado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Voce pode estar jogando tranquilamente, veja os tutoriais abaixo para estar evitando dc.
Evitando DC 1 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/
Evitando DC 2 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/
Evitando DC 3 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/
Porém para que sua dúvida sobre estes respectivos bugs seja retirada, voce terá de aguardar uma resposta de nossa Administração.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode estar jogando normalmente com o ticket aberto,sendo assim você não precisa ficar sem jogar só porque tem um ticket aberto,pois isso não interfere em nada na sua jogabilidade sendo assim você pode estar jogando normalmente com o ticket aberto aguardando uma resposta .
Mesmo com o ticket aberto você pode estar jogando no game normalmente, até porquê si você estiver com um ticket aberto isso não ti impossibilita de estar jogando.
Imagem
Imagem

[Removido]
Você pode jogar normalmente, pois isso não tem relação alguma, porém nossa Administração irá verificar atenciosamente se o item realmente sofreu um bug no qual teve o sumiço do respectivo item. No mais se o ticket já foi enviado basta aguardar o prazo de 72 horas para ter o mesmo respondido.
Imagem
Imagem
Não é preciso esperar sem logar no game, você poderá logar normalmente e esperar que o seu ticket seja respondido normalmente no prazo estipulado de 3 dias úteis. Enfim, no entanto aguarde.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você pode voltar à jogar normalmente que nada irá afetar seu ticket.
Mais vale lembrar que esse tipo de problema que você citou, é muito difícil de acontecer, e assim você deve continuar aguardando respostas administrativas.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode jogar normalmente em quanto aguarda uma resposta perante ao seu ticket, oque supostamente ocorreu com você foi um caso muito raro, portanto pode continuar jogando normalmente que assim que possível a nossa administração estará interagindo no seu ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.