Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a tempo de envio para o email referente a nova promoção.

2. Após sua contribuição ser confirmada, seja por depósito, transferência ou boleto...

Ou seja, logo que eu efetuar o pagamento via boleto, eu ja posso enviar o email com o recibo e o que eu quero da promocao ou tem que esperar os GW's entrarem na conta para poder enviar o email?

Featured Replies

-
Após a confirmação de seu pagamento você já pode estar enviando o e-mail para a administração, porém no dia 25/10 os players que depositaram e enviaram os e-mails primeiro irão recebendo os itens em sua conta primeiro, em uma forma de fila de espera.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Assim que você efetivar o pagamento do boleto, você já pode e deve esta enviando o e-mail contendo seu loguin, a quantidade do valor depositado e o item desejado para halloween@muaway.net.
Imagem
Imagem
-
Correto,após o pagamento envie o e-mail com as solicitações e informações e aguarde até dia 25/10,no caso o dia que serão depositados os itens nas contas.
Atenciosamente zLucstyle ...

Imagem
Imagem
Apos você ter depositado, é necessário que você aguarde a sua premiação ser creditada, logo apos você irá mandar um email para halloween@muaway.net, e por fim você escolherá o item de acordo que você depositou com a promoção.
Imagem
Imagem

[Removido]
-
Não precisa esperar.
Após depositar pegue os dados de depósito e envie para o email solicitado com os dados de comprovante e dados pessoais pedidos. Se tudo isso for feito antes do dia 25 você só receberá após o dia 25 pois os itens ainda estão em fase final de testes.

Imagem
Imagem

Após efetivar o deposito, via boleto como citou, você pode estar enviando o email para a administração, no entanto poderá escolher os itens corretamente, mas so será creditado em sua conta a partir do dia 25/10, no entanto os aneis já estão a disposição para quem está efetivando os depositos, já se encontram alguns membros possuindo os mesmo, proceda com as informações sobre a promoção e os novos itens que serão ao evento halloween.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/444398-update-um-kit-digno-de-um-lenda-antiga-halloween-kit
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.