Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Fui x1 apostado e o adversário perdeu e não pagou oque eu faço?

Imagem Eu fui x1 valendo com um cara e ele perdeu.
e não quis pagar e tirei print do nome dele , era valendo tudo que eu tinha , e ele apostou o 06 dele full+15.
ganhei de 9x1 e ele saiu e trocou de servidor.Poderiam me ajudar com isso ?
Serei Grato a Ajuda ou a Resposta da Equipe Muaway.
Bom Obrigado por Criar esse Otimo Jogo que é o Muaway.
[attachment=7293:359918-screenshot015.jpg]

Featured Replies

não tem oque faze, nao pode obriga ele a pagar, os unico x1 valeno que se tem certeza que se paga e os realizado pelos Mds, ou Gms.
Infelizmente ninguém poderá lhe ajudar,pois apostas desse tipo não são recomendadas em nosso servidor,pois o pagamento dos itens não é garantido,por isso que temos nossos moderadores que tem também como função fazer pvp(x1) apostando,no qual ambos os players passam os itens ao moderador e o moderador conta a luta,e quem ganhar a aposta o moderador entrega os itens,no seu caso nada poderá ser feito,pois isso é um tipo de atitude não aconselhada,enfim no seu caso nada poderá ser feito.
Bom, correlação a isto nossa administração não pode tomar nenhum tipo de atitudo contra o outro player , pois existe uma regrar em relação a isto , no mais sempre que possivél os Moderadores realiza os Combates Apostados entre os player , pois assim evita esses problemas ocorrido com sua pessoa , então não á nada a se faser.
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa Administração não pode estar fazendo nada por voce, o único x1 no qual os player's são obrigados a estarem pagando o item são os x1's com os Moderadores, este membro não tem a obrigação de estar pagando o item.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia!

Os únicos x1 no MuAwaY que são realmente validos, são os X1 realizados por membros DA STAFF, antes mesmo que o evento tenha início, o realizador do evento, coleta os itens que serão apostados, normalmente é válido itens mínimos como Apocalipse Sword, no em tanto os x1 com outros players no game que não seja com um membro da STAFF, não há garantia alguma de que os itens serão pagos, vale lembrar que o player que fugiu sem pagar, não corre risco de ser punido, apesar dele esta sendo injusto, ele não esta violando nem uma regra do GAME, não adianta encaminhar ticket para a administração pois nada será feito.
-
Bom nao a como nossa administração não pode tomar nenhum tipo de atitudo contra o outro player , pois existe uma regrar em relação a isto , no mais sempre que possivél os Moderadores logam em nosso game para a realização de Combates Apostados entre os player , pois assim evita esses problemas ocorrido com sua pessoa , então não á nada a se faser.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

~
Não é aconselhável você irx1 com qualquer player pelo fato de que muitos podem não pagar,você poderia pedir ajuda á algum moderador pois existe um evento que foi lançado a pouco tempo que se xama X1 APOSTADO e nele você poderia ganhar ou perder seus itens porém sem "calotes".

Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo

Nenhuma providência será tomada, pois administração não se responsabiliza por x1 sem a presença de um membro da STAFF. Os Moderadores sempre realizam x1 apostado, para não ocorrer esses tipos de transtornos em relação a entrega do item apostado, portanto, nada será feito, caso queira realizar um x1 apostado, aguarde um Moderador logar no servidor, caso o Moderador venha a realizar x1 apostado, você escolhe seu adversário, e envie mensagem no /Post para puxar ambos apostadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.